quinta-feira, 7 de outubro de 2010

E num é que eu gostei? Iluminador Candeia da Natura ;)


Sempre tive birrinha com as maquiagens da Natura, tenho pouquíssimos produtos da marca, acho que 2 batons (que nunca uso), um gloss (que era a única coisa que eu amava demais e simplesmente, não vende mais ¬¬) e agora esse iluminador.
O que eu amo mesmo da Natura são os cremes hidratantes e os sabonetes - adooooooooooooooro!!!
Mas então... o caso é que comprei esse Iluminador Candeia e assim que abri a primeira coisa que falei foi: _Que merda!!! Juuuuuuuuuuro, gente, foi isso que eu disse! Mas o melhor é que eu paguei a língua bem bonito! hahahahah Por que o troço é muito bom e liiiiiindo demais!
Perdão tá, Natura?! ;***

Pra começar a textura é ótima, apesar de ser cremoso, ele é bem consistente e não fica nada melequento. Ponto positivo! o/
Passei um bocadinho dele no antebraço pra vocês verem bem a cor e a consistência dele, ele tem um brilho perolado perfeito, fica ultra natural e suave. Dá um efeito incrível tanto nas pálpebras quanto do ladinho dos olhos. Eu ameeeeeei!!!
Não lembro bem o preço dele, mas é algo em torno de R$28,00, se der diferença é pouca coisa.



- Com Flash -


- Luz Natural -

Beijoooooos e espero que tenham gostado!!! ;)

3 comentários:

  1. Ahhhhh vou fazer o pedido.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa dica, eu gosto das makes da Natura mas esse iluminador u ainda não tenho.
    bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails