terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comparativo - Skyscraper Urban Decay x Colossal Maybelline


Ontem, depois que fiz o post do Smoke Out da Urban Decay e citei o Colossal como minha máscara preferida, seguida da Skyscraper, resolvi fazer um comparativo rapidinho e sem emoção (leia-se: sem caprichar na make, só a máscara mesmo) pra que vocês tivessem uma noção do que eu tava falando:

1 - Colossal da Maybelline;
2 - Skyscraper da Urban Decay.

Nos dois eu dei só uma passadinha pra que não influenciasse tanto no resultado, mas pra que vocês vissem como são primas. rsssssssssss
Só um detalhe que faz toda diferença e deixa a make bem emocionada: no caso da Colossal, quanto mais passadinhas você dá, esperando um tempinho entre uma passada e outra, a impressão é que rolou um ciliozinho postiço. ;)

(Clique na imagem para ampliar!)

9 comentários:

  1. Mille faz um comparativo desse com os da Avon, pode ser?
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Mille, além desse site q vc indica tem mais algum lugar pra comprar? Alguma loja física?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. sheila albuquerque26 de outubro de 2010 13:25

    Parecidos mesmo. eu tenho o Colossal e gosto de++++

    ResponderExcluir
  4. Mille vc viu esse post?
    http://boaforma.abril.com.br/beleza/galeria/rimel-segredo-seus-olhos-566398.shtml?foto1a#contentBox

    ResponderExcluir
  5. Clésia
    Por falar em Avon, hj chegou mais uma máscara, a Extend!
    Faço sim, com o maior prazer! ;***

    ResponderExcluir
  6. Gisleide
    Urban Decay só vende na gringa, por eqto ainda não tem aqui no Brasil. Só pedindo pra alguma amiga q vai viajar ou ver alguma blogueira q venda, além da Lu do Makes que eu sempre indico.
    E Colossal é mais fácil de achar, aqui em Alagoinhas eu nunca vi, mas em SSA vende nas Americanas.
    ;***

    ResponderExcluir
  7. Kelly
    Negaaaaaaaaa, valeu pela dica! Ótimas sugestões.
    ;***

    ResponderExcluir
  8. Marcia Maria Vieira26 de outubro de 2010 14:57

    Eu gosto muito do efeito da Colossal, mas comigo ela borra bastante. Um saco!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails