quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Trio Mineralize Blue My Mind - MAC In The Groove

Fiquei alucinadinha quando vi o Blue My Mind, era capaz de dar um treco se não tivesse a minha, tamanha é minha paixão por MAC, sombras e azul! ;D
Tudo junto e misturado num trio de sombras mais do que perfeito e que me deixou ainda mais apaixonada depois de ver o vídeo da Vivian do Fabulous.
Pra ficar ainda mais perfeito e maravilhoso, a Lu do Makes & Outros Desejos me mandou de presente! Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Fiquei passada com a qualidade dessa sombra, por que além dela ser mineral, tem uma textura meeeeeeeega macia e aveludada!!!


- Mineralize Blue My Mind - MAC In The Groove -


- Luz Natural -



- Com Flash -



Beijoooooooos! ;)))

14 comentários:

  1. Esses trios tão lindos demaisssss! Quero todos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Agora quero o rosa e o verde! ;D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Mille, a rosa é a Fresh & Easy?
    Eu super ameeei tb!

    ResponderExcluir
  4. É sim, e a verdinha é a Calm, Cool... minhas paixões!

    ResponderExcluir
  5. Coisa Phynna de verdade hein? Que lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Milló!
    Mostra as outras depois pra gente ver!

    ResponderExcluir
  7. A MAC sempre na frente lançando makes lindas! Adorei esse trio!

    ResponderExcluir
  8. Mille, vc gostou da máscara? Quero saber tudinho q vc achou viu?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. E claro que sua sombra é maravilhosa!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Renata Vasconcelos6 de setembro de 2010 22:59

    Maravilhosaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. com essas cores se faz mil e uma make,amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que incrível! Amei demais!

    ResponderExcluir
  13. ai mille seu blog já virou parada oficial pra eu ficar antenada quanto a tuuudo! kkkkkkkkkkkkkk
    por falar nisso, amei esse trio, sabe onde acho pra comprar? beeijao!

    ResponderExcluir
  14. Sei sim Bruninha, é a Lu do Makes e Outros Desejos (http://makeseoutrosdesejos.blogspot.com)
    Ou então, é só clicar no banner que tem aqui na lateral do blog, que lá tem todos os contatos dela.
    Qqr coisa, te falo pessoalmente.
    Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails