terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tô na fase Coquística! ;)

Além de ser super prático, o coque, com o cabelo escovado ou não, é o maior aliado de nossas madeixas. Ainda mais naqueles dias que a gente tem pouco tempo. E eu tô nessa fase que precisaria de um dia com 30 horas e acho que nem assim daria conta de tudo!
Claro que existem uns coques mais elaborados, mas mesmo assim, eles são práticos, e deixam a gente tãããão charmosa que eu tô adorando! E pra completar minha alegria, eu descobri que minha mãe e minha amiga cretina e ordinária Raquel (@Rahelfernandess) são exímias "coqueiras"! hahahahahah
Essa semana começa Sukot - a Festa das Cabanas - que dura 1 semana inteirinha e eu já selecionei vários modelinhos que eu vou querer usar!
Dá pra fazer com trancinha de lado, embutida ou não, e completar com um coque alto ou baixo. Dá pra fazer bagunçadinho, com uns fiozinhos soltos, esses eu acho os mais moderninhos e bonitos. Pode usar headband, e aí dá pra variar muuuuuuuuuuito, headbandas coloridas, com strass, dá pra usar presilhinhas, pode também colocar os grampos aparentes. Dá pra fazer de mil e uma maneiras que fica lindo de qualquer jeito!
. (Clique nas imagens pra ampliar!)

- Fui convidada de última hora pra ir a uma festa e o cabelo nem tava escovado, aí Raquel deu uma torcidinha básica e coloquei a headband preta com um strazinhos!

- Esse é meu coque de ontem, vim trabalhar assim, tô com o cabelo escovado e ficou bem "anos 20", observem que na foto menor de baixo dá pra ver que ele ficou bem cheinho e minha mãe nem usou bumpit nem nenhum outro enchimento. Eu adoreeeeeei!!! Pus uma headband roxinha com tachinhas e corri pro abraço! ;D


- Esse coque laço é meu xodó, essa moça da foto foi a dona da festa que eu fui na 1ª foto. Ela ainda compelementou com umas presilhinhas de strass bem pequenininhas. Eu nem conhecia ela, mas me engracei logo e pedi pra tirar foto! ;)


- Esses coques foram alguns dos meus preferidos que eu selecionei da net e alguns eu fotografei numas revistas que vi! O da Adriane Galisteu é o meu preferido desses todos e com certeza eu vou usar agora em Sukot e mostro pra vocês aqui no blog!
Beijos e inspirem-se! ;***

6 comentários:

  1. Eu adooooooro

    ResponderExcluir
  2. Virgínia Albuquerque21 de setembro de 2010 16:21

    Acho tão delicado, gosto muito de usa-los de vez em qdo!

    ResponderExcluir
  3. me inspirei com varioooooooooos

    ResponderExcluir
  4. Te acho a coisa mais fofa e linda toda vez que te vejo de coque, Mille.

    ResponderExcluir
  5. amei os de trancinha. mas na foto rosa a maior dificuldade p mim seria a tranca embutida, mas eu amei.

    ResponderExcluir
  6. ficou mto bonita!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails