sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Shanah Tovah Umetukah - Feliz 5771!


Passei uma semana sumidinha, mas por uma excelente causa heeeeeeein?!
Estava envolvida com Rosh HaShaná - a Cabeça do Ano, o Ano Novo judaico, mal podia esperar que 5771 chegasse logo!
E que seja um ano doce, bom, feliz, pleno do melhor de D-us pra todos nós e cheio de posts lindos e inspiradores!!!

E pra fazer valer o início de ano, vou fazer um post de carrada hahahahaha com o esmalte que escolhi ontem pro Esmalte da Semana, minha roupitcha e de mais quatro amigas pro Look do Dia, um vídeo com música judaica pra alma ficar alegrinha e inspirada no Shabat.
Vamos lá!
Olha só o meu esmalte, dessa vez escolhi o Rosa Antigo da Ana Hickmann, marca que estou completamente in Love pela qualidade, durabilidade e as cores que são irresistíveis!



Além da minha roupa, escolhi os looks de quatro amigas, que gostei bastante, alguns pela simplicidade e versatilidade, no caso de Raquel de preto e branco de sainha de cintura alta e regata e Luma de calça jeans e sobreposição! No caso de Débora, de saia preta e blusa estampadinha, eu fiquei surpresa, porque geralmente ela aposta na calça e blusa e ontem ela estava linda e radiante. Liiiiiiiinda! Eu tava ultra cansada, passei os dias anteriores organizando a festa e optei pela onça azul (amoooooooooooo) e pela camisetinha preta que com o maxicolar da Toda Doce ganhou um charme a mais. Pros pés cansados, minha sapatilhinha de lantejoulas da Moleca, siiiiiiiim Moleeeeca! ;D

(Clique na imagem pra ampliar)
Eu sou muito suspeita pra falar de Hannah Belle, olha só que nome incrível pra um look tão incrível quanto, numa menina linda e doce.
vejam como um vestidinho listrado de malha, uma meia calça berinjela e uma sapatilha preta conversam, dialogam e fazem DR suuuuuuuuuper bem!!! hahahahahaha
Ameeeeeeeeeeei!!!



Tomara que vocês tenham gostado! ;)
Mais uma vez, desejo que nosso ano seja maravilhoso e pleno de bênçãos!
Que sejamos inscritos e selados no Livro da Vida!!!
SHANAH TOVAH UMETUKAH E SHABAT SHALOM!!!

5 comentários:

  1. maravilhoso o esmalte e as roupas nos looks! adorei!
    beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!
    Juuuuuuuuura que é 5771?
    feliz ano novoooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que incrível o vestidinho listrado com meia calça! E a sua saia tá liiiiiiinda!

    ResponderExcluir
  4. Bárbaro o vestidinho listrado!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. Estão todas muito bonitas!
    beijos e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails