segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Look do Dia é Meu!!!


(Clique na imagem para ampliar!)

Diz aí se tem alguma coisa mais prática e confortável que wet legging, bata branca, sapatilha e bolsa a tiracolo? Não tem né?!
Então, vim trabalhar outro dia assim, principalmente por que na correria da organização de tantas festas que estão ocorrendo aqui, eu preciso aliar conforto e praticidade pra dar conta de fazer tanta coisa.
Minha última aquisição é minha bolsa tiracolo coral que comprei baratinha numa loja aqui de Alagoinhas e que pasmem, nem nome tem! hahaha A bólsa tem vários bolsos e compartimentos, é toda forradinhae muito bem acabada! Dá pra carregar tanto do jeito da foto, quanto a tiracolo.
Pra quem tiver interesse, é uma lojinha do lado do Frigorífico Alagoinhas, uma portinha bem estreitinha e que se a gente vacilar, passa batido e nem vê, porém tem bolsas lindíssimas! Qualquer hora se a dona deixar vou fazer umas fotos lá dentro! Essa bolsa custou R$79,90 e eu não tenho largado ela por nada! Já sabe até andar sozinha! :P hahahahaha
UPDATE:
Ontem esqueci de postar a foto da sapatilha que tô usando nas fotos acima, é uma pretinha com costura roxa e toda de latenjoulas. Juro que não lembro se é da Moleca ou da Grenda, hahaha Tosquice MODE ON! :P


E então???
Beijooooooooos!!! ;)

7 comentários:

  1. Ei me leva lá um dia hein?
    Acho que sei onde é!
    Vc tá linda!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é super prático! e q bolsa linda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina Jamille, vc tá linda!

    ResponderExcluir
  4. Mille, eu amei essa bata sua! Ela foi de onde?

    ResponderExcluir
  5. Foi da feirinha tia Tina! Nem sei se acha mais dela viu?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails