quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu Relógio Vintage



Nessa onda de acessórios vintage, eu precisava demais de um relógio pra chamar de meu!
E nas arrumações da minha mãe, meus olhinhos brilharam feito criança, quando eu encontrei esse relógio de painho que agora é meeeeeeeeeeeu!!!
Ele até achou lindo e charmosérrimo no meu braço e até falou que nem lembrava mais que tinha esse "trem". hahahahah
Ele fica ótimo em qualquer produção, seja de dia ou de noite, cai bem com tudinho!!! É bem democrático e fica legal usar com outras pulseiras junto.
Esse é da Orient!
E então, vocês já tem um acessório vintage preferido?
Beijos! ;)))

7 comentários:

  1. Foge do comum e é charmoso de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi vc usar e ainda ouvi alguém comentar q seu relógio é lindo, tb achei! =)

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou show!
    nota 10!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! É bom achar coisas da mãe, né? ahhaha Beijos

    ResponderExcluir
  5. que maaaaaaaaaaaximo. só da esse tipo de relogio nos blogs
    eh muito liiiiiiiiindo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails