terça-feira, 14 de setembro de 2010

Look do Dia - 14/09/2010



(Clique nas imagens para ampliar!)

O Look do Dia de hoje é da minha amiga amada Manu Curvelo (sigam-na, os bons)!
Fiz a fotos na despedida de Luma, sábado de noite.
Aliás preciso até fazer um post sobre Luma, que agora é a nossa correspondente na Espanha! Siiiiiiii!!! ;D Pra quem ainda não conhece, Luma tá no post de Rosh HaShaná, de calça jeans e sobreposição, aqui ó!
Mas, voltando pra Guegue, ops, Manu, olha só que graça o vestidinho florido, bem primaveril super aliado a jaquetinha perfecto branca. Pro look ficar ainda mais "desaforado" olha só o colarzinho de infinito, que troço!!! E pra complementar, a gladiadora azul, lindíssima!!!
Eu adorei, e vocês, o que acharam??? Beijos! ;***

7 comentários:

  1. Amei o look, quero uma sandália dessa Guel....rsrsrrsr, agora que você é uma modelo famosa!
    bjo! quero autógrafo!

    ResponderExcluir
  2. sANDÁLIA PERFEITA! TB AMEI O LOOK!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um colar igualzinho!!!]Linda composição!

    ResponderExcluir
  4. que amiga cretee eu tenho viu?!

    quero só ver se esse blog superrrrr phynno não vai ficar bem mais visitado agora, com essa modelo lindaaaa do look do dia! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu achei tudo muito feio...
    existe gosto pra tudo mesmo!!
    ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Como assim tudo muito feio???
    Achei tudo muito lindo e ficou tão delicado!
    De fato existe gosto pra tudo mesmo e vc lais deve ter um péssimo gosto!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem não é Lais, que nem todos pensam igual, da mesma forma e que existem pensamentos e gostos diferentes. Só achei a forma como vc expressou sua opinião ríspida demais, ou foi impressão minha? Todos tem o direito de discordar e até de achar o q é colocado aqui, feio e de gosto duvidoso, mas enfim...
    Não sei se vc é uma leitora frequente, mas comentários assim secos como o seu, me soam mais como inveja do que como uma opinião que se deva levar realmente em consideração!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails