sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lixinhas Decoradas de Oncinha


Hoje cedo fui bater perna depois da academia e fui na lojinha onde compro meus esmaltes amados, pena que não tinha nenhuma novidade esmaltística! Pra não dizer que saí sem nada, comprei o Reflexos Azulados da Colorama que eu ainda não tinha, e na hora de pagar me surpreendi com o displayzinho com essas lixas decoradas de oncinha mega fofas e fashionistas. Ui!
A 1ª marronzinha é decorada dos 2 lados, e a 2ª é de oncinha de um lado só e o outro lado é preto, em compensação é de glitteeeeeeeeeeeeeer!!! Já pode chorar??? ;)
Não podia comprar só pra mim né?
Então, comprei mais duas, pra sortear pra vocês aqui no blog!!! o///////

Pra participar é só comentar aqui nesse post a seguinte frase e deixar o email de vocês ou o twitter pra eu entrar em contato:
>"Quero muito essas lixas PHYNNAS!"

Terça feira, dia 21/09, eu faço o sorteio e anuncio aqui a vencedora tá?
Beijossssss!!! ;)

12 comentários:

  1. Gisleide Mascarenhas17 de setembro de 2010 13:14

    >"Quero muito essas lixas PHYNNAS!"

    > Gisleide
    gisleidehesedh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. >"Quero muito essas lixas PHYNNAS!"

    Denise Silva
    denisesisabc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. >"Quero muito essas lixas PHYNNAS!"
    Ione Bomfim
    ione_santana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito essas lixas PHYNNAS!
    Aline Lima

    ResponderExcluir
  5. >"Quero muito essas lixas PHYNNAS!"
    Gil Lisboa
    glisboa-hadassa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. >"Quero muito essas lixas PHYNNAS!"
    Nome - Albeni Lima
    Email - albenilima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito essas lixas PHYNNAS!"

    ResponderExcluir
  8. "Quero muito essas lixas PHYNNAS!"

    ResponderExcluir
  9. >"Quero muito essas lixas PHYNNAS!"
    malu rodrigues
    maluzita_@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails