quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Livbelle Acessórios


Olha só as bolsas inspiradas nas nossas amadas Chanéizinhas e Alexas e os acessórios da Livbelle (follow: @livbelle_store), uma loja online que tem muita coisa boa e com ótimos preços! Super vale a pena dar uma olhada no site e se jogar!!!

(Clique nas imagens para ampliar!)


Adorei nessas cores, off white e coral, mas fico só imaginado se tivesse caramelo, uuuuui!!!


E as Chanéizinhas hein??? A nude é a minha preferida!

E por fim, só um pouco dos acessórios lindos disponíveis pra venda. Além da tiara de penas e do óculos que eu gostei muito, eu me apaixonei pelos brincos e pelo prendedorzinho de cabelo com laços e pérolas, que pelo menos pra mim são os maiores símbolos de feminilidade!





Espero que vocês gostem dessa dica! Beijoooooooos!!! ;)

6 comentários:

  1. Ameeeeei as bolsinhas de correntinhas e os brincos!

    ResponderExcluir
  2. amei tudinho! e tenho uma tiara parecida com essa e adoro é linda

    ResponderExcluir
  3. Amiga aonde podemos encontrar esses óculos?

    ResponderExcluir
  4. No site Rute: www.livbelle.com.br na parte de acessórios, acho q o preço dele é 29,90.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Como essas bolsas são lindas e tem loja online né???

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails