quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Esmalte(S) da(S) Semana(S) ;D

Alocka dos esmaltes ficou semanas sem mostrar nadica pra vocês por falta de tempo e por conta da correria, e além disso o Blogger fez o favor de deixar o Coisa Phynna desativado por 15 dias! Ohhhhhh dó! ;/
Confesso que os dois primeiros eu não gostei muito, já elegi o Balé Clássico MEU NUDE PERFEITO!
Esse primeiro é o Cappuccino da Risqué, a cobertura é ótima, passei duas camadas, tem um brilho lindo e dura bem, só não gostei dele como nude, que em mim não achei tão nude assim e minha mãe batizou carinhosamente de cor "peido engarrafado!" :O

Continuando na vibe cor de pum, siiiiiiim, por que meu namorado pediu pra eu tirar, e sem saber como minha mãe tinha batizado o esmalte anterior, ele batizou o Expresso da Risqué de "cor de bufa!" Que absuuuuuuuurdo!
Mas, tudo bem, apesar de ter ficado com ele a semana toda, esse eu não gostei mesmo! Não fui com a cara depois que usei! Ah, vale ressaltar que a cobertura e a durabilidade também são ótimas!

Aí as coisas começaram a fluir melhor com o Jurerê da Ana Hickmann, que agora é meu rosa perfeito e amado! Eu vibro cada vez que encontro um esmalte dessa marca, tenho gostado demais de todos que tenho, que apesar de poucos, estão me surpreendendo! Ele é muuuuuuuuuuito lindo, a cor é bem viva, todo mundo perguntava que cor era, qual marca e todos elogiaram, inclusive o namorado que dessa vez se rendeu à beleza da Ana Hickamnn kkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Minha próxima escolha foi o verdinho fofo da Colorama, o Absinto! Super elogiado também, ele tem uns brilhos nacarados bem discretos que eu adorei! Ótima cobertura e durabilidade, não deu trabalho algum, não fez bolhinhas... aprovado!


E por fim, o cintilante Paixão da Ana Hickmann, apaixonante!!! Dessa vez passei três camadas, por que não usei nenhum cremoso ou base por baixo dele, e assim com três demãos ele ficou mais homogêneo. Eu tive receio que ele embolasse, mas que nada! Ficou ótimo, sem bolhinhas, não descascou e tão cedo perdeu o brilho! Nota 10!!!

É isso aí, espero que vocês tenham gostado e que continuem se inspirando!
Beijooooooos!!! ;)

3 comentários:

  1. Milleeeeeeeee, o rosa e o vermelho sãO MARAVILHOSOS!!!
    E ahhhhhhhhhhhh, eu gostei da bufinha engarrafada, achei cute!

    ResponderExcluir
  2. A Jurerê é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  3. Gisleide Mascarenhas17 de setembro de 2010 13:35

    paixão perfeito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails