segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esmalte da Semana - Capri + Reflexos Dourados


Gamei no Capri da Dote, um vermelho meio vinho e meio rosa, mas achei que faltava alguma coisa pra ficar diferentão, então passei a Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Dourados, e foi aí que ficou como eu queria.


A foto infelizmente não faz jus à beleza da cor, mas dá pra vocês terem uma idéia do brilho que o Capri recebeu. A cobertura do Capri é muito boa e eu passei só 2 demãos dele.
Ficou ótimo!



Essa semana tem mais esmaltes pra eu mostrar aqui, por que eu tô atrasada pra variar! hahahaha
Beijos!!! ;)

4 comentários:

  1. Gostei dos 2 jeitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu usei com o Carbono e ficou dez! Experimenta tb! Ficou ótimo com o Capri.
    Bjk!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails