terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blush Mosaico O Boticário


Há tempos eu tava precisando de um bronzer e um iluminador bons, mas nunca achava nenhum que ohhhhhhhhhh, enchesse meus olhos! ;)
E olha que esse Blush Mosaico d'O Boticário nem é novidade pra muita gente, mas como a coisa mais difícil é eu entrar numa loja, pra mim é novidade sim! hahaha
Achei ele bem bonito e versátil, fora que a embalagem é linda! Só não gostei do pincel, achei molengão demais.

Adorei os 4 tons de dourado que vão do beeeeeem clarinho (eis meu iluminador!) ao dourado mais forte, acobreado (eis meu bronzer!)
Gostei viu?! Gostei muito!!!
Apesar de as vezes ficar meio com o pé atrás com maquiagens nacionais, minhas comprinhas tupiniquins não tem feito com que eu me decepcione!!! Acho ótimo que invistam mesmo em beleza, versatilidade, durabilidade e o quesito mais importante no caso: pigmentação!!!


O espelho é ótimo, bem grande, dá pra ver direitinho a lambança que a gente tá fazendo, só o pincel que como eu já falei, não achei que valha a pena, mas tá aí né?

Como eu não gosto de maquiagens mais marcadas, prefiro as mais suaves, com carinha de saúde, dei uma passadinha de leve no antebraço pra vocês terem uma idéia de como fica.
E tem uma dica ótima: dá pra passar por exemplo, por cima de um blush rosado! Vou experimentar e volto aqui pra mostrar pra vocês tá?

O que acharam? Gostaram?
Beijos!!! ;)

4 comentários:

  1. milleeee, suas fotos são tão caprichadinhas. adoro todas,pois dão sempre um toque a mais nessa gostosura de blog!
    parabens miloquetee!

    ResponderExcluir
  2. Manu, vc é um amor!!!
    Obrigada de verdade!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem: Dia da Noiva, festas, rugas de expressão, etc....
    Sugestão:
    Existem as ampolas lifting instantâneo COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails