quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Band-Aid Friction Block - Meus pezinhos agradecem!!!


Esse post tá emperrado há um tempão, mas finalmente hoje ele sai. rssssssss
O Band-Aid Friction Block foi o maior achado de farmácia dos últimos tempos, ele é realmente tudo que falam pela blogosfera e muito mais. Graças a ele, aqueles sapatos e sandálias que ficam encostados num canto escuro e sombrio da casa, voltam a dar o ar da graça pelas ruas e festinhas! hahahaha
Pouco antes de comprar o Stick do Band-Aid, eu tinha comprado uma sapatilha liiiiiiinda, mas encostei depois de usar a primeira vez, porquê machucou meu pé demaaaaaaaaais, até fiquei triste, por que feriu meu pé de verdade e em vários lugares. Um horror!
Até que a Lu do Makes & Outros Desejos trouxe ele dos Istêites ;) e eu não pensei duas vezes, pedi logo o meu!
Geeeeeeeeente, o bicho funciona mesmo, é só você passar o stick, que por sinal tem um cheirinho delicioso, em todos os lugares que você já sabe que vai calejar e mandar ver no sapatinho malvado. Pode ir no fim do mundo e voltar que não faz nem cócega. Ah, lógico que não pode passar no pé ferido tá? Ele serve pra precaver, e funciona mesmo, é nota dez!!! Como ele ainda não é vendido aqui no Brasil, tem gente trazendo pra cá e vendendo por até R$ 40,00. Absurdo!!! Não lembro mais o preço da Lu, mas se não me engano foi R$25,00.

Beijos!!! ;)

5 comentários:

  1. Menina, vc encontra cada coisa hein? me mostra o seu depois viu? Quero ver.
    bjaaaaao!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e posso garantir que é bom mesmo como a Mille diz.

    ResponderExcluir
  3. Tô indo pra NY mês q vem e já tá na minha listinha de compras. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  4. To louca por um desse, mas aqui nao acho...ja esta na minha listinha de pedidos internacionais hehehehe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails