sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Resultado da Promo 1 ano Coisa Phynna



Passei foi perrengue nos últimos 15 dias com o Blogger que resolveu excluir o CP, sem nenhum motivo justo, mas ontem finalmente voltou tudo ao normal e minha maior preocupação era com o sorteio que era pra ter sido feito dia 25, além do medo que eu tava de perder os comentários de vocês e ter que fazer tuuuuuuuuuuuuuudo de novo. Mas que bom, que voltou tudo certinho e em seu devido lugar.
Mais uma vez obrigada a todas e todos - por que alguns meninos participaram também, eeeeeeeeeeeeeeeeeee - que participaram!
Bom, vamos logo ao que interessa, porque o CP ficou muito tempo offline pra eu ficar agora de enrolação! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É uma vencedora e já tô com muita vontade de bater nela, por que é minha amigona do coração!
Ai meu D-us LeninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Parabéns Leninha, quero ver só sua cara quando receber seu super gift!
Beijos e fiquem atentas/os porque ainda hoje tem mais promo tá?

Beijooooooooooooos!!! ;)

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    :D
    Quero agradecer a D-us por ter me feito perfeita, com mãos e unhas. Aos meus pais(beijooo mãe, te amo),agradecer a todos meus amigos por terem acreditado nesse sonho comigo, e agradecer muito ao coisa phynna, valeu Mille, muito obrigada, valeu galera!!!!!!Ah, que emoção!!!! EU GANHEI !!!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


    São MEUS, são todos meussssss!!!!

    Eu esmalto
    Tu esmaltas
    Ele não esmalta (ou só de incolor)
    Ela esmalta
    Nós esmaltamos
    Vós esmaltais
    Eles /elas esmaltam

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Então vamos esmaltar galeraaaaaaaaaaa!!!!

    Hehee
    :P

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha
    Adoreeeeeeeeeeeei!!!
    Vc se sentiu na entrega do Oscar!
    LOCKAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails