segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Poder do Moroccan Oil

Quem ainda não ouviu falar do Moroccan Oil? Onipresente nas wish lists mais quentes do momento, todo mundo que preza bem suas madeixas deseja exibir a embalagem turquesa no armário do banheiro enquanto circula por aí com os cabelos mais bem hidratados dos últimos tempos. Febre absoluta no MG Hair, o salão do mais que querido das celebs tupiniquins, o Marco Antonio de Biaggi [Follow: @Mbiaggi], a Linha Moroccan Oil é o grande ás dos cabelos mais mais. Aprovadíssimo por todos que já usaram e o desejo pra vida de quem ainda não experimentou, o Ouro Marroquino como também é muito conhecido, é composto pelo Óleo de Argan e pelo Óleo da Linhaça, que prometem brilho, leveza, melhor elasticidade, além de agir contra os radicais livres. Apesar de ser hypadíssimo, não é tão fácil encontrar o Morocco. ;) Só nos salões mais IN mesmo ou então nos EUA. Eita, e quem não foi, não vai ou não tem nenhuma amiga que vá?
#comofas???



Então... a Lu traz! hehehe
Só encomendar com a Lu do Makes & Outros Desejos, a Máscara de Hidratação Intensiva custa R$107,90 e o Óleo custa R$134,00. Mas assim, VALE CADA CENTAVO!!!
Além desses dois produtos que eu indiquei e que são os que eu vou pedir pra mim o/// tem também outros produtos da linha que você pode adquirir, como Shampoo, Condicionador e Máscaras de Hidratação Profunda. Como disse, só falar com a Lu!
Beijoooos! ;)

6 comentários:

  1. Ai que maravilha, ouço tanto falar nele, que acho q vou arriscar!

    ResponderExcluir
  2. Mille, qual o tamanho dos potes?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oiii flor!nossa!adorei akiii, to seguindo ta???
    passa la no meu e se kiser segue tmb...vou adorar!
    bjim lindaaa!
    mimusbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuu que luxo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mille, minha irmã e sobrinha estão usando este óleo e realmente é maravilhoso. Está linha realmente é tudo de bom....Preciso de um desses com urgência!!!!
    Bjão Lud

    ResponderExcluir
  6. Tb Lud, já está na minha lista de compras! rsssssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails