quarta-feira, 4 de agosto de 2010

1 ano de Coisa Phynna!!!


Ai gente, esse mês faz 1 ano que eu criei o Coisa Phynna. Totalmente despretensioso, mas feito com muito carinho, sobre muita coisa que eu gosto e tenho verdadeiro prazer em compartilhar aqui com vocês.
O tempo passou tão rápido, que eu nem acreditei quando vi a data do primeiro post, dia 09 de agosto de 2009!
Conheci tanta gente legal e querida, fiz amigas ultra especiais, abri minha cabeça pra um monte de idéias boas, e apesar da imagem que muitas pessoas criam que blogueiras são compulsivas e shopaholics, eu afirmo que, depois que passei a ter um blog, fiquei mil vezes mais exigente como consumidora e acima de tudo absolutamente consciente! Acabou-se o tempo que eu comprava gato por lebre, que adquiria um produto "no escuro" sem saber o mínimo possível de sua qualidade.
E isso é mérito do blog e das minhas amigas blogueiras!
E pra comemorar esse primeiro aninho de blog que está apenas começando a dar os seus primeiros passos, tem presentinho pra sortear, e é sério, esse lance de dar presente pras leitoras viciiiia e muuuito. Como eu não consegui esperar até o dia 09 pra fazer o post de aniversário, já tava hiper agoniada, já tá valendo a partir de hoje e vai até o dia 25 de agosto, quando eu anuncio a vencedora. Ok?
E a surpresinha que eu preparei pra vocês é:
> 1 caixinha rosa de madeira Coisa Phynna;
> 12 esmaltes (marcas e cores variadas);
> Discos de algodão, lixinhas de unha e hidratante pras mãos.
Pra participar é simples:
> Basta seguir o blog, e deixar um comentário aqui no post dizendo:
"Longa vida ao Coisa Phynna!", incluindo seu nome e email;
> O sorteio só é válido pra participantes que morem no Brasil ou que tenham endereço de entrega aqui;
> Vale apenas um comentário por participante.
*** Dia 25/08 eu faço o sorteio e anuncio o ganhador! o///
Boa sorte e espero que vocês gostem!
Beijoooos!!! ;***

30 comentários:

  1. O coisa phyna,minha filha e eu nascemos no mesmo mês PARABÉNS pra nós!!!!!!!

    "Longa vida ao Coisa Phynna!"

    Adriana
    Rio de Janeiro-Brasil
    missrioadriana@hotmail.com
    feminissima@ymail.com

    ResponderExcluir
  2. Rute Fernandes Silva4 de agosto de 2010 10:53

    "Longa vida ao Coisa Phynna!"
    Parabéns ao blog pelo primeiro de muitos outros anos de sucesso!!!
    bjão Mille.

    ResponderExcluir
  3. "Longa vida ao Coisa Phynna!"
    Jó Mello
    johesedh@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. PARABEEEEEEEEEEEEEEEENS!

    "Longa vida ao Coisa Phynna!"
    Kelly Kristina Armentano
    kellytano01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. "Longa vida ao Coisa Phynna!"
    Jeniffer Santos
    cotijeniffercoti@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. "Longa vida ao Coisa Phynna!"
    Clésia Wanderley de Araujo
    Parabens Mille!

    ResponderExcluir
  7. LONGA VIDA AO COISA PHYNNA!!!

    Flávia Sant'Anna
    flaviasant13@gmail.com
    Rj

    ResponderExcluir
  8. Longa vida ao Coisa Phynna!
    Mirella Brito
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  9. "Longa vida ao Coisa Phynna!"

    Danielle Sibin
    @danisibin
    pesdadants@gmail.com
    Maringá - Pr

    ResponderExcluir
  10. "Longa vida ao Coisa Phynna!"
    Parabens Mille pelo seu blog.
    Ta muito showpink!!!
    Bjos
    Luciana
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  11. Longa vida ao Coisa Phynna!
    Parabéns pelo aninho de blog. E que venham mais!
    Beijo.

    Priscila Batista
    priscilinhabb@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Milloooooooo!
    Longa vida ao Coisa Phynna!

    Aline Lima
    Alagoinhas-Bahia

    ResponderExcluir
  13. Longa vida ao Coisa Phynna!",
    leticia pompeu
    belezadoce@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog fofo :D

    Longa vida ao Coisa Phynna!

    Emanuelle Samila
    manusamila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. "Longa vida ao Coisa Phynna!"

    Lidiane
    lidiane_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. "Longa vida ao Coisa Phynna!"
    coisa phinna mesmo esse blog viciei nele.
    daniela araujo
    dddani@pop.com.br

    ResponderExcluir
  17. "Longa vida ao Coisa Phynna!", Leninha, lenalu_ars@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. "longa vida ao Coisa Phynna!" joctafernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Longa vida ao Coisa Phynna!

    ResponderExcluir
  20. Longa vida ao Coisa Phynna!
    Gisleide Mascarenhas
    Alagoinhas -Bahia

    ResponderExcluir
  21. "Longa vida ao Coisa Phynna!"

    Será o 1° aninho de muitos que virão Flor!

    Luciéle
    lucieleserpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. "Longa vida ao Coisa Phynna!"


    Esse blog arrasaaa!!!! muitos anos de chiquesa miloca!

    ResponderExcluir
  23. ESTE BLOG É LINDO JÁ FAZ PARTE DO MEU FAVORITO NO MEU PC.VOLTANDO PARA A PROMOÇÃO:"Longa vida ao Coisa Phynna!"NÃO É SÓ O BLOG QUE FAZ ANIVER.O MEU É DIA 23.FELICIDADES PARA NÓS.
    ANDREA MARQUES
    acristina1972@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. "Longa vida ao Coisa Phynna!"

    PARABÉNS MILLE PELO BLOG..
    ELE EH MUITO IMPORTANTE PRA GNT, QUE GOSTA DE MODA, ESMALTES, ROUPAS, KKK ETC..
    MTOS ANOS DE VIDA.. xDD
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  25. "Longa vida ao Coisa Phynna!"
    Parabéns pelo blog, acompanho sempre mais não tenho tempo de comentar =x

    Vivian Kern Narvaes
    viviankern@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails