terça-feira, 20 de julho de 2010

Por um banho Phynno!!!

Ainda não inventaram nada melhor que um banho pra relaxar, tranquilizar e revigorar a gente, além de ser bom pro corpo e pra alma. O banho é um ritual sagrado, diário e seja no chuveiro ou na banheira, é uma delícia!
Que mulher não aaaaaaaaaama quando ganha uma caixa de sabonetes ou então não enlouquece diante de uma prateleira lotada deles, com mil e uma fragrâncias suaves e deliciosas? Ainda mais se forem bem embaladinhos, cheios de frescurinhas ou com formatos e texturas diferentes!
Há uns dias eu ganhei de Jó, uma amiga muito querida duas caixas de sabonetes d' O Boticário. Olha só que delícia, os dois primeiros são Floratta in Blue, que eu simplesmente amo e os dois últimos são da Linha Cuide-se Bem Leite e Mel!



Ontem, enquanto assistia TiTiTi (Mais uma novela pra viciar!!!), Amanda, minha vendedora da Natura, me entregou meus sabonetinhos que eu tinha feito o pedido há sééééculos e nem me lembrava mais. Olha só, as duas primeiras fotos são do Sabonete em Pasta com Óleo de Maracujá. A textura é muito boa, e o cheiro é bem gostosinho e nem um pouco enjoativo!


E a grande surpresa que eu amei foi o Sabonete pra Fatiar de Cupuaçu! Mainha gamou quando viu e pediu pra eu fatiar logo um pedação pra ela. hahahaha
O fatiador é uma gracinha, um pedacinho de madeira com um nylon, você coloca ele no sabonete e puxa. Corta certinho, olha que luxo! ;)



Tem no mercado, uma infinidade de sabonetes, cada um mais lindo e delicioso que o outro!!!
Selecionei alguns sabonetes de marcas que a gente já conhece e adora!!! ;)
O Boticário:



Granado:



Beijoooos e ótimos banhos!!! ;)

9 comentários:

  1. Jami que chique seus sabonetes.
    até hj os únicos da granado que eu já vi aqui em alagoinhas foram desses mais simles. todo mundo gosta dessa marca né?!
    e ahhhhhh parabéns pelo blog! COISA PHYNNAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb já vi alguns da Granado aqui, menos os líquidos!São bons de verdade!Q linda a boquinha da Capricho!!!
    Adorei os seus Mille. Beijão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mille meu amoooooooor!!!
    Ahhhhhhh que bom que vc gostou!!!
    Te amo Mille!
    Parabéns pelo blog novo!!! Vc é demais hein???

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  5. Especialmente alguns dias o banho deve ser um ritual.Esses sabonetinhos sao otimos p isso.

    Bjinhos de Roma

    ResponderExcluir
  6. Ai Quel, me fala onde viu! O único lugar q encontrei Granado aqui foi naquela farmácia do lado do Boticário, e mesmo assim só uns sabonetes em barra. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Jó, eu não gostei, eu AMEEEEEEEEEI!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails