segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Orgasm é tudo isso e mais um pouco!



Não dá pra saber se o Orgasm da Nars é mesmo tão bom quanto falam, até a gente ter o nosso próprio e experimentar.

E ele é realmente lindo mesmo! Sem exageros, ele é um rosinha queimado com brilhos dourados super discretos, então não fica nem um pouco carregado na pele. É bem suave, ultra delicado, porém com uma pigmentação excelente. No primeiro dia que usei, passei pela manhã, fiquei o dia inteirinho no trabalho e só cheguei em casa às 10 da noite. Minha mãe, quando me viu, perguntou onde eu ia toda maquiada se tinha acabado de chegar do trabalho super cansada!
Daí vocês podem imaginar o quanto ele é realmente bom!
As fotos seguintes são de dias diferentes, a 1ª imagem eu carreguei um pouquinho mais e mesmo assim tá bem delicadinho, já a 2ª eu tirei anteontem e tá beeeem discretinho, mas absolutamente lindo!!!
Uma pena que ele não é vendido aqui no Brasil, mas dá pra comprar pela net, pedir pra alguma amiga que vai viajar e que possa trazer, ou então fazer como eu e encomendar com a Lu do Makes & Outros Desejos!

Beijos e espero que vocês tenham gostado!!! ;***

12 comentários:

  1. Renata Vasconcelos26 de julho de 2010 13:28

    Fica bem natural né? Bem coradinha, com a cara de rica saudável! ;D
    Eu uso mais os blush terrosos, mas esse ficou lindo demais em vc q é bem branquinha. Linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mille!
    Já te respondi hj pela manhã! ;)

    ResponderExcluir
  3. *Kelly - Beijão nega!
    *Renata - Fica sim Renata, bem natural! Pelo menos em mim que não peso a mão no pincel na hora de passar, tenho aflição de gente que coloca blush demais! rsssss
    *Gabriela - Obrigada, vou lá ver!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito chique, adorei! Serve pra pele negra?

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Orgasm é puro luxo e sedução!! E vc ta lindona nas fotos. Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas tu ficou bonita por demais com ele!!!
    Cara de rikah! \o/
    Muah!

    ResponderExcluir
  7. * Lu, minha próxima aquisição vai ser o LoveJoy! ;)))
    Bjooooo!!!

    * Obrigada Ma!!! ;***

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails