quinta-feira, 22 de julho de 2010

Look do Dia - 22/07/2010



Há tempos eu acompanho as produções da Nathy Turra no LookBook.nu e já tava mais do que na hora de compartilhar uma delas com vocês.
Como aqui na Bahia e em tantos outros lugares o clima dá uma instabilizada apesar do inverno, então dá pra aproveitar um diazinho em que o sol abre e sair como a Nathy, rasteirinha de laço, short jeans sarouel, bolsa com tachas e a camiseta super IN, dessas com frases divertidas!
Tudo lindo, bem rockerzinho, bem despojado e bem feminino!
Adoooooro! Beijos! ;)

12 comentários:

  1. Adorei é a minha cara!

    ResponderExcluir
  2. Loira eu quero uma camiseta dessaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, e essa bolsa. De onde será?????

    ResponderExcluir
  4. cARLA rENATA fREITAS24 de julho de 2010 00:49

    gOSTEI DE TUDO!

    ResponderExcluir
  5. Fabíola Fernandes24 de julho de 2010 03:31

    Gamei na bolsa, tenho uma parecida mas a minha é verde! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii, sou eu aí !!! rs...
    A bolsa é da Urban lá de NYC... entrem no meu blog : http://www.suecalifestyle.blogspot.com/ ... lá tem várias produções legais!!!
    Mega beijos.
    Nathy Turra.

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-E-Y esse shorts!!!
    SERIOOO, me fala onde vc comprou!!! CHOQUEYY!

    Marcela
    @temqueserVogue
    www.temqueservogue.com

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, a camiseta é ótima! Adorei! :D

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente perfeito o Look arrasou!!!! Amei a blusa eu quero uma!!! hahahaahahah


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gente, a Nathy tem um bazar no orkut, com peças lindas viu? Acho q no blog dela tem o link do bazar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Uhuuu meninas !! O short é da Animale e a blusa é da Zara... coloco lá no meu blog todas as informações dos looks. Meu bazar é: http://www.orkut.com.br/Main#Home
    Entrem lá!
    Bjss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails