quarta-feira, 21 de julho de 2010

Esmalte da Semana - Pimenta da Ana Hickmann






Estou cada dia mais surpresa com a qualidade dos esmaltes Ana Hickmann. Eles são bons de verdade, a cobertura é ótima, secam rápido, não fazem aquelas insuportáveis bolinhas e não descascam de jeito nenhum!!!
Pintei as unhas sábado de tarde e, assim que acabei, uma amiga minha chegou na minha casa me chamando pra fazer um caldinho de aipim. A gente descascou o aipim, lavou, rodou, mexeu kkkkkkkkkkkkkk e a unha lá: PERFEEEEEITA!!!
Escolhi a cor Pimenta, e é até agora o meu vermelho favorito! É um vermelhão bem aberto mesmo, um luxo e tem um efeito espelhado, gelatinoso que nunca vi em nenhum outro esmalte!
Ele deve ser fácil de encontrar em outras cidades, e outras regiões, mas aqui em Alagoinhas eu nunca achei, os únicos que tenho minha mãe trouxe pra mim quando voltou de alguma viagem.
Beijos!!! ;)

8 comentários:

  1. Loira vc tá é abusada viu?
    hahahahaha
    Minha miguxa é muuuuuuuuuito chique!!! <3
    Ahhhhhhhh Mille, não achei o Pedra Granada em lugar nenhum! Fui na loja q vc falou e não tinha. Já pode chorar?

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha
    Essa foi boa Jó!!!
    *Kelly, se eu achar compro ele pra vc!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. O nome devia ser Geléia de Pimenta! :D
    Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Eba eba eba!
    Tomara q vc ache! rsrsrsrs
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails