domingo, 11 de julho de 2010

Esmalte da Semana - Pedra Granada

O escolhido dessa semana foi o Pedra Granada da Risqué. Como eu já havia dito eu resisti por bastante tempo aos esmaltes foscos, mesmo achando-os tão bonitos nas fotos. Mas foi só usar o Topázio Púrpura pela 1ª vez que agora eu quero experimentar todos os foscos possíveis. rssss

A cobertura é muito boa, bastaram duas pinceladinhas e ficou excelente. Não deu trabalho algum pra limpar, e a secagem foi ultra rápida! O único porém é que ultimamente eu tenho observado que na mesma ligeireza em que os esmaltes secam, eles também começam a descascar, pintei na sexta feira de tarde e ontem eu já precisei arrumar uma unha e hoje, domingo, mais duas. Fora isso, nenhum problema! Todo mundo amou a cor e eu também! ;)
>>> Só uma diquinha: usei o Amolecedor de Cutículas da Risqué pela primeira vez e super aprovei! Geralmente enquanto a gente faz as unhas, elas tendem a ficar ressecadinhas quando a gente acaba tudo, mas dessa vez não. Passei o amolecedor com o pincel dele mesmo e fiquei massageando com um cotonete por mais ou menos uns 5 minutos. Foi o suficiente pra levantar todas as cutículas o que facilitou demais na hora de tirar com o alicate. Amei e agora não quero ficar sem! Recomendo!

Beijos!!! ;)

10 comentários:

  1. Vi esse amolecedor pra comprar e fiquei na dúvida... Então é bom mesmo?! Bom saber! :)

    ResponderExcluir
  2. Sim, Carol. Deu super certo, tb fiquei na dúvida pq nunca tinha visto nenhuma resenha sobre ele e resolvi comprar. Muito bom e achei o cheirinho ótimo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, lindo realmente. vi na farmácia e fiquei com medo de comprar. bjs!

    ResponderExcluir
  4. vi na sua unha ontem na parashá mille. ia ver de perto, mas na hora q te procurei vc já tinha saído.

    ResponderExcluir
  5. Mille!! Que lindas suas unhas de Pedra Granada! Acabei não comprando ese da coleção mas achei lindo em vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo essa linha fosca da risqué mas além de descascarem rápido demais acho um saco remove-los com a acetona... parece que ele nao sai...
    Mas realmente são lindos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, seu blog é show de bola! Vou virar sua seguidora, te convido a conhecer o meu blog também, falo de beleza, maquiagem, cosméticos, acessórios, unhas, etc, e se gostar ser minha seguidora também. Uma ótima semana, bjinhusss!

    ResponderExcluir
  8. Leila, realmente eles descascam rápido mesmo. Uma pena! Sinto saudade da época em que a gente ficava horas balançando a mão tipo mulherzinha fresca esperando o esmalte secar, mas em compensação ele durava a semana inteirinha intacto. Agora eles secam rápido demais, mas a gente tem q viver com um kit manicure na bolsa pra arrumar a unha qdo ela dá aquela super descascada no trabalho ou fora de casa.
    Mas em relação a limpeza, vai uma dica que pode valer pra muita gente. ;) Eu acho q a dificuldade em limpar pode depender muito de como a gente cuida das nossas unhas, hidratação, alimentação, essas coisas basiquinhas que fazem toda diferença. Eu por exemplo, no quesito hidratação, tenho a unha ótima, sem aquelas ondinhas, nem pintinhas brancas, além de que é lisinha, não é aquela unha porosa que eu acho q é o tipo de unha que dá mais trabalho p limpar. Então, é bom hidratar bastante as unhas que o bom resultado é certeiro!
    Beijos e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Ma (Luxuosidades).
    Beijão! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails