quinta-feira, 15 de julho de 2010

Esmalte da Semana - Orquídea



Quanto mais minha mãe reclama que eu tô viciadérrima em esmaltes e que vai me mandar pra uma clínica de reabilitação, mais esmaltes ela compra pra mim! hahahahaha Vai entender! ;)
Só esse mês ela deve ter comprado uns sete esmaltes, que aos poucos eu vou mostrando aqui pra vocês.
O escolhido da vez é o Orquídea da Ana Hickmann, ele é um bordô, literalmente cor de vinho! Lindo demais!
Tem bastante tempo que usei um esmalte dessa marca, e nem lembrava mais o quanto a qualidade dele é excelente, fiz as unhas quase 11 horas da noite, caindo de sono, precisou de apenas duas camadas, o que é ótimo, secou bem rápido e não fez bolhinha alguma. Fui dormir bem satisfeita!
Beijos! ;)

5 comentários:

  1. Lindoooooooooooooo!!!!!! [2]

    ResponderExcluir
  2. Faz pouco tempo que conheci os esmaltes da AH, e gostei bastante, a qualidade é boa e não precisa de mil camadas pra aparecer a cor, aliás a cor desse é bem linda!!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente! A qualidade é mto boa! Não tem nada mais irritante que passar mil camadas!

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor, gosto mais assim dos tons vermelhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails