quarta-feira, 28 de julho de 2010

Esmalte da Semana - Mar da Verona


O queridão dessa semana, Mar da Verona, resiste firme e forte há exatos 08 dias, sem perder o brilho e sem descascar. Impressionante! A Verona ganhou meu coração pra sempre com a sua qualidade, fora que essa cor é maravilhosa!!!
É um turquesa incrível que eu nunca vi igual! Ele é meio em cima do muro, não sabe se quer ser verde ou azul, tem horas que ele engana a vista e fica bem verde, mas dependendo da luz o azul é predominante! A cobertura é ótima, super tranquilo de limpar, seca rápido, não embola e não faz bolhinhas. Ele é PERFEITO!!!



Beijos! ;)

5 comentários:

  1. Que linda cor, da Verona eu tenho o gliter e gosto bastante.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh eu tenho esse esmalte e nunca usei! Vou pintar essa semana com ele, pois é realmente lindo! Um luxo!

    ResponderExcluir
  3. Que unhas e que cor linda, Mille.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails