terça-feira, 27 de julho de 2010

DIY: Anéis de Botão


Outro dia vi uns anéis lindos nuns sites e reparei que eles eram feitos com botões, dos mais diversos, grandes, menores, forrados, aramados, e de todas as cores, cada um mais lindo que o outro. Os últimos que vi foram no AmélieQueen da Jéssica e eram lindos demais também.
Pensei cá com meus botões (piadinha infame, hahaha), fui na rua comprar os materiais e fiz os meus!
Super facinho, precisa de pouca coisa, nenhuma habilidade manual e ficam prontos num piscar de olhos.

* Botões - o2 maiores coloridos da esquerda custaram R$ 4 o quadrado azul e dourado R$1,20 e os outros acho que foram R$0,60.
* Anéis prateados lisos e grossinhos - custaram R$ 2 cada um e o mais estreitinho que tá com a etiquetinha custou R$ 5.
* Alicate - usei o de unha mesmo.
* Cola instantânea.

1* Com o alicate, corte a argolinha que tem atrás de alguns botões.
2 / 3* Como o botão fica com um calombinho da argolinha que a gente tira, eu dei uma lixadinha pra ele ficar bem lisinho e não atrapalhar na hora de colar no anel.
4* Ponha um pinguinho de cola no anel
5 / 6* E fixe o botão. Faça isso com todos e aperte. Mesmo os técnicos do Super Bonder colando os BBB's nas alturas naquelas provas do Big Brother, eu fiquei segurando beeeem pra ter certeza que não ia soltar. hahahahaha
7* E deixei eles quietinhos assim, pra secar a cola. Sei lá né, seguro morreu de velho! ;)

E eles ficaram liiiiiiiindos!!!




Depois que eu tinha acabado tudo, minha mãe me deu um brinco velho que ela tinha perdido o par, eu tirei o clipezinho de trás e fiz mais esse aqui ó:
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! Beijos!!! ;)

14 comentários:

  1. Gente, eu to passada, você é uma artist também! Esses dois redondos estão lindíssimos, eu também pensei em fazer, mas não sei onde vendem botões bonitos e sinceramente todo artesanato que eu tenho fazer, fica meio cagadinho hahahaha

    parabéns, ficaram lindos demais! :D

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwww Je, tenta vai, tenta e mostra pra gente!!! Garanto pra vc que não dá trabalho nenhum e no final a gente adooora o resultado!
    Beijão, que ótimo q vc gostou! ;***

    ResponderExcluir
  3. Baphooooooooo!!! Vou fazer tb!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Loira, eu continuo achando que vc tá muito abusada viu??? Vc é demais viu!
    Estão perfeitos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Renata Vasconcelos27 de julho de 2010 21:46

    Mille estão lindos, que idéia boa, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  6. Millooooooo
    Que lindos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo!!!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vc é demaaaaaaais!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga vc tem talento pra dar e vender!

    ResponderExcluir
  10. Amei a ideia. Obrigada pela dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. onde vc comprou a base do anel? queria assim prata, mas não acho!
    manda pro meu email se der: supervic_@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Comprei aqui na minha cidade mesmo Vic. Onde vc mora?
    Bjo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails