sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vejo flores por todos os lados!


Tô numa fase que só as estampas florais chamam minha atenção e hoje buscando uma imagem pro Look do Dia não consegui escolher uma foto só, por que vários looks florais acabaram me encantando e conquistando meu coração. Selecionei os looks que mais gostei, tem cintura alta, blusa, vestidinho bem fresquinho (por que mesmo no inverno, não é todo dia que faz frio na Bahia), tem coordenação de flores com listras (que ficou muito charmoso), tem jeans largadão beeeem boyfriend com camiseta floral, deixando o visual ultra feminino e tem até uma calça floral, que a princípio causa até um estranhamento, mas a depender das outras peças fica bem bonito.



Tomara que vocês gostem e se inspirem. Beijooos!!!

9 comentários:

  1. Eu tb, tô apaixonada e meu olho só bate em florais agora!
    Obrigada pela visita, volte sempre!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo viu? Tb amo estampas floridas, bem românticas. bjss!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua seleção de looks, mil jeitos de usar florais. Gosto com botas e outras epssas p mesclar o pesado com o leve como uma jaquetinha perfecto, independente se é tendência ou não.

    bjssss e otimo finde

    ResponderExcluir
  4. Exatamente Ma (Luxuosidades), o contraste entre o leve e o pesado pode ficar perfeito!!! ;D

    ResponderExcluir
  5. Mille,
    Eu tenho aquela saia da penúltima foto. Me custou 10 euros e foi da Zara. Eheheheh. É de malha e super cute. Amo. Excelente seleção de fotos, viu? Inspiradoras. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Juuuuuura???
    Ai, tão linda né?
    Obrigada pelos comentários, que bom q vc gostou. Mil beijos e sucesso sempre! ;***

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails