quarta-feira, 30 de junho de 2010

Resultado do Sorteio - Zaxy Eclipse


Meninas quero agradecer a todas vocês que participaram do sorteio e a 333 Propaganda que mandou a sapatilha em nome da Grendene, e anunciar de uma vez por todas a ganhadora, por que já tem um monte de menina me dando tremidinha no MSN pra eu contar logo! kkkkkkkkkkkkk
Então, a ganhadora é a Aline!!! o////

Parabéns!!!
Beijos e espero que você goste, por que a minha eu estou amando!
A Aline tem até sábado, dia 03/07, às 18 h pra entrar em contato, caso contrário eu refaço o sorteio, ok?
Fiquem espertas que em breve, tem mais sorteio!!! ;)

3 comentários:

  1. eitaaaaaaa
    parabéns, bom proveito!

    ResponderExcluir
  2. Ai Mille, qdo vai ser o próximo sorteio?
    rsrsrsrsrsss

    ResponderExcluir
  3. Milleeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Fiquei tão feliz, mas tão feliz, mas tão felizzzzzzzzzzzz
    E a sapatilha é lindaaaaaaaaaaaaaa
    Brigadão Milleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails