terça-feira, 15 de junho de 2010

Look do Dia



Pensei em postar um look pro 1º jogo do Brasil na copa, algo como jeans e camiseta, mas foi irresitível ver esse vestido ultra romântico da Jessica no LookBook.nu e não compartilhar aqui com vocês.
O recorte de coração nas costas é a coisa mais linda de se ver, cintinho fininho pra afinar a silhueta e deixar ainda maaaaaaaaais feminina, e no frio que tá fazendo (AMO!!!) é só apelar pro cardigã. Não dá pra ver direito, mas parece que ela tá de sapatilha e reparem na bolsa, bem Alexa né???
AMEI!!!

4 comentários:

  1. Q liiiiiiiindo! Vou copiar o modelo! :)

    ResponderExcluir
  2. esse vestido é o mais lindos de todos os lindos que eu já vi! aainn achei minha cara,mas minha chefa já vai copiar o modelo =( me dei mal!

    mas eu fico só olhando... buáaaaa
    ele deveria ser meu, meu,meu,meu,meeeeeeuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiindo!!!
    Tb quero um pra mim e nem me importo se tá todo mundo copiando!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Realmente é lindo! Um dos que eu mais gostei até hj!
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails