sexta-feira, 18 de junho de 2010

Esmaltes da Semana

Aaaaiii gente, eu tô tão atrasada com o Esmalte da Semana, aliás, isso nem é novidade mais por aqui né?
Mas é que eu viajei pra passar 3 dias com meus pais e acabei passando 11. hahahahaha
A saudade tava demais e além disso, como eu fiquei doentinha e tive febre, meu chefe mandou eu ficar com meus pais e aproveitar os cuidados deles. ;)
Só sei que nesse tempo todo, fui com uma cor, depois mudei pra outra cor, e voltei com ooooooutra! hahahaha Portanto, dessa vez vou mostrar 3 cores de uma vez!
- Na verdade, seriam 4 cores, pq eu passei o Pink Vigarista, mas me recuso a falar mais da Coleção Penélope Charmosa aqui. Vigarista demais pra mim! Odiei, detestei, ficou ridículo, encheu de bolinhas do tamanho da Jabulani e não vou mais perder meu tempo, falando dessa coleção. Não mesmo!!! ;x -
Enfim, da última vez que postei meu esmalte aqui, eu estava com um preto da Hits com uns glitters beeeeeeeeem discretinhos, quase nada, esse aqui! Só que fiz um upgrade nele com o Glitter da Verona, que eu adooooooro! E ficou assim:

Depois, numa saidinha com minha mãe, ela quase deu um grito no mercado quando viu o Glitter Azul da Big Universo! (Ela sabe que eu amo Big Universo! Mãe é mãe!)
Como eu tava, tô, sei lá ;) numa fase "glitterinada", resolvi fazer uma gracinha e passei ele sem nenhum outro esmalte por baixo, passei ele puro mesmo. E simplesmente ameei o resultado, achei até que pra quem gosta de arrumar a unha pra Copa, vale a idéia sem ficar parecendo unha de pré adolescente! Se tem o azul, com certeza deve ter o glitter verde por aí também! ;)
Ficou assim:
Por último, o que eu mais gostei, que teve a melhor cobertura de todos os tempos, pois bastava uma pinceladinha só e já cobria a unha todinha com muita perfeição, e ainda achei a cor simplesmente fantástica e romântica, ROSA FLORAL DA COLORAMA! Perfeito!
Espero que tenham gostado! Beijos!!! ;)

6 comentários:

  1. Arrasou, adorei todos Mille. E o gliter azul puro ficou bem meiguinho.

    ResponderExcluir
  2. Bom o preto eu ja tinha visto, lindão. E o rosinha eu achei muito fofo!!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Mille vc é d++++++
    adorei tods
    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Bjs meus amores, que bom q vcs gostaram!
    ;***

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails