terça-feira, 22 de junho de 2010

Esmalte da Semana - Topázio Púrpura


Já tinha contado aqui pra vocês, o dia que encontrei o Topázio Púrpura da Risqué.
E finalmente, resolvi usá-lo. Depois de comprado, eu resisti muito, por bastante tempo, mas finalmente cedi à essa bela tentação e me apaixonei. É lindo, o efeito é perfeito, a cobertura é ótima, duas passadinhas do pincel e ele cobre a unha perfeitamente.
E então, o que acharam?


Tô in love com esse efeito matte, agora quero demais um pretinho fosco. ;) Beijoooooooos!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Clésia Wanderley23 de junho de 2010 10:58

    Eu adorei o esmalte, sua unha é linda, mas AMEI o anel! :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do esmalte.
    Acredita que eu tenho todos os joas misticas menos esse =/
    Gostei muito do blog.
    Via lá conhecer o meu
    http://blogdajuuhh.blogspot.com/
    To seguindo vc.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. meninaaaaaaaaa, que anel lindo!!! adorei!

    ResponderExcluir
  5. * Juh - Esse é o único da coleção q eu tenho e já tô pensando em repetir... tem tantos esmaltes na fila q ainda n usei, mas esse eu gamei.rsssssssss
    Brigadão pela visista.
    Bjsss!!!

    * Jessica - Nem me fale! Minha mãe entrou no blog e me ligou: "eu vi que vc pegou meu aneeeel viu moçaaa???" kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails