quarta-feira, 2 de junho de 2010

Esmalte da Semana - Hits 538


Atrasadérrima, mais uma vez, pra mostrar o Esmalte da Semana [passada ¬¬], #faildemais!!!
Na verdade, de sexta -feira pra cá eu já pintei as unhas 3 vezes, com o mesmo esmalte, o 538 da Hits, um Preto com Glitter beeeem de levinho. Sinceramente, eu preferia que ele fosse entupido de brilho, mas tudo bem, ele é lindo assim mesmo. Mas, como eu andei falando no twitter, a durabilidade é péééééssima! E pra variar, me conquista sempre pela beleza da cor e pela cobertura que são perfeitas! Basta passar uma pinceladinha que já cobre tudo! De sexta, dia 28 pra cá, já passei o mesmo esmalte 3 vezes, eu já tava achando que era implicância minha com a marca, mas não é não. Todas as outras marcas de esmaltes que eu uso, se eu deixar duram até 10/12 dias tranquilinho. Mas com o Hits é diferente, basta acabar de passar, o bicho já tá "descolando." Queria saber de outras blogueiras e/ou leitoras se com elas acontece a mesma coisa. Tudo bem que as cores são lindas demais, e o esmalte é baratinho, paguei no máximo R$1,50 no vidrinho, mas isso não é justificativa pra não durar nadica de nada. Fica aí a dica pra Speciallitá melhorar!!! ;)
Mas enfim, tudo começou na madrugada do dia 28 hahahahahaha. Enquanto o sono não chegava eu fiquei lendo o site da Raphaella Avena to-di-nho!
LADYGAGUIZEI BEM BONITO! kkkkkkkkk
Espero que vocês gostem, por que apesar dos poréns, a cor e a cobertura são ótimas:

Beijooooos!!!

5 comentários:

  1. aii coisa lindaaa, me emocionei todaaa!!! <3

    Ficou uma paixão de unhas escuras. AMO!!!

    Beijo minha lindaa, ahhazouu!!! ;)

    Rapha Avena.

    ResponderExcluir
  2. Comigo é ao contrário, hits são um dos únicos que duram na minha unha rs
    esse esmalte é lindo mesmo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails