segunda-feira, 31 de maio de 2010

Promoção Toda Doce & Coisa Phynna


A fofura em forma de gente da Ca da Toda Doce propôs uma super promoção pras leitoras e seguidoras do Coisa Phynna!!!
A partir desta terça feira, dia 1º de junho até dia 30 de junho, todos os produtos da Toda Doce tem desconto de 10%, para as leitoras Coisa Phynna.
As peças são lindas, ultra fashionistas, extremamente de bom gosto, chegam super bem embaladinhas, e a Ca tem um cuidado super especial, ou seja, SATISFAÇÃO GARANTIDA! Eu comprei, aprovei e RECOMENDO!!!
Tem colares, maxi colares, saias bandage, bolsas com tachas, pérolas, cristais, coletinhos de pele (faaaaake, é claro), brincos lindíssimos, cintos e pulseiras!!!
Enfim, pra participar da promoção e receber o desconto, basta acessar a Loja Virtual Toda Doce Shop, escolher as peças, fazer as negociações através do email: todadoceshop@hotmail.com e inserir a frase: Coisa Phynna é Toda Doce!!! (Atenção, por que a promoção só é válida pra quem inserir a frase tá?)
Olhem só o maxicolar que eu comprei, e que estou completamente In Love!!! A 1ª de muitas compras!

Lembrem-se, a promoção é válida durante todo o mês de junho, e é imperdível!!!
Tenho certeza que vocês vão adorar, e a dica vale pros HOMENS também, por que o Dia dos Namorados vem aí, já tá batendo na porta, e na TODA DOCE tem o tipo de presente que toda mulher adooooooooora ganhar, viu meninos??? ;)
Beijoooooooos!!!

Um comentário:

  1. Adorei as dicas e bom saber que tenho o mês inteiro pra pensar e conferir. As peças são lindas, e amei os anéis!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails