segunda-feira, 17 de maio de 2010

Olha só o que eu achei...


Quem me acompanha aqui no blog ou no twitter, já conhece minha agonia pelos lançamentos esmaltísticos ;) e sabe o quanto eu fico ligadinha em tudo que chega por aqui pra ir logo garantir o meu. Só que essa semana foi sem querer, hehehehe, saí com minha blaster amiga Aline (Mimeeeeeeeee) e quando passamos em frente a uma farmacinha, ela pediu pra gente parar por que ela queria se pesar. (Bendita balança na entrada na farmácia) \o/\o/
Aproveitei pra ver a sessão de esmaltes e bem lá no fundão, olha só o que achei:
- O Topázio Púrpura - Jóias Místicas;
- Pink Vigarista e Momento Penélope - Penélope Charmosa.
* Todos da Risqué.
Garanti logos os meus e saí da farmácia parecendo criança que tinha acabado de ganhar um doce!
As cores são realmente incríveis, uma pena que das 2 coleções só tinham esses 3 mesmo, mas ainda HÁ ESPERANÇA, e eu ainda vou encontrar uma coleção inteira recém lançada, aqui em Alagocity! ;)
Bem que as meninas vivem dizendo nos blogs da vida que as cores são lindas, e olha são mesmo, incrivelmente lindas! Confesso que ainda tô me acostumando com o efeito fosco papel de algodão do Topázio Púrpura, mas a cor é muito linda, e qualquer coisa eu taco um extrabrilho em cima que tá tudo resolvido! Ele é beeeeem cremoso, diferente dos outros dois da Penélope Charmosa que de "Ultra Cremoso" como dito na embalagem, não tem absolutamente nada! O Momento Penélope ainda é um pouco mais encorpadinho, mas o Pink Vigarista e bem aguado e haja demão pra cobertura ficar legalzinha. O ponto vai pras cores que são maravilhosas!!!
O meu preferido é o Pink Vigarista, um rosa avermelhado lindo e diferente de todos os outros pinks que tem por aí, super vale a pena, mas só lembrando que pra ficar bem pintado tem que usar umas 3 demãos tá? ;)

5 comentários:

  1. O lilás é sem brilho né? O rosa clarinho é muito meigo. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o pink vigarista, é lndo mas é aguado mesmo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. * Sim Jó, ele é fosco! Mas pode passar extra brilho nele, se preferir!
    * Clésia, são lindos mesmo!
    *Luzia, que decepção né? Os fabricantes não imaginam nossa alegria qdo compramos um esmalte cremoso de verdade! rsssssss
    ;)
    Bjs meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaamo esmalte matte. esse roxinho é lindo.
    bjs ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails