terça-feira, 18 de maio de 2010

Minhas comprinhas da Avon


Parece que já tem um tempinho que essa palette de sombras da Avon foi lançada, mas só sábado fomos apresentadas! Prazer! ;)
A "bunitinha" se chama Eight in One! Achei bem fofa, prática e com bom preço, apesar de estar na dúvida se custou R$27 ou R$30.
O estojo cabe na plama da mão, vem com 2 pinceizinhos e um espelho bem digno! Em relação as cores, eu AMEI! A pigmentação não é nenhuma Brastemp ;D, mas tá valendo por que as tonalidades são ótimas! Achei que fugiu um pouco do lugar comum azul, roxo, dourado e rosa. Os tons são mais terrosos, muito bons pra usar durante o dia e a cintilância é bem pequena, tive que olhar bem de pertinho pra ver se tinha brilho. Mas fica a dica tá Avon? Queremos mais sombras opacas!

Comprei também o Trio de sombras com efeito iluminador, mas confesso que o que mais me atraiu foi o iluminador em creme. Pra variar, a fixação deixa a desejar, mas é aquela coisa: não é uma Brastemp! Então não dá pra esperar muita coisa não é? É bom apelar pra um bom potencializador de sombras, antes de aplicá-las ou mesmo usar o iluminador antes de tudo pra cor ficar mais vibrantezinha e durar um pouco mais. Eu gosto das maquiagens da Avon, apesar de me decepcionar de vez em quando, mas sempre tem um lance que me atrai, rsssssss
Gosto bastante das embalagens também, e nesse quesito a Avon não peca nunca!

E, finalmente, minha querida e amada, melhor de todas Máscara Super Shock!!! (A tonha aqui não lembra o preço :/)
A minha já tinha acabado e eu já tava me "azuando" com a minha X da MAC que eu não gosto! :(
A Super Shock não é pretona, betume, cor de disco rssssss, mas ainda assim eu gosto demais, gosto muito por que faz o trabalho em uma aplicação só, a escovinha é bem grande e ela aloooooooonga mesmo!

Agora, só tô esperando chegar o que pedi da linha Smooth Minerals, pra vir aqui contar e mostrar pra vocês! ;)

7 comentários:

  1. oba, estou aguardando sua resenha da smooth minerals!

    Linda a palletinha com 8!


    bjs

    ResponderExcluir
  2. adoro makes Avon, mas realmente perdem pontos comigo por serem cintilantes. gosto de sombras opacas, sem brilho >.<

    ResponderExcluir
  3. oiii flor, conheci seu blog hj, nossa adoreeei, já vou seguir!!! ;) as dicas são ótimas e o blog tá lindoo, parabéns!!!! bjinhosss e sucesso!!!!



    http://pink-trend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. esse rímel é excelente mesmo!

    ResponderExcluir
  5. e a paleta é linda demais, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh, a máscara é das boas mesmo. Conheço e tb recomendo. Gostei muito das sombras !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails