segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meus Maxi Colares



Fiquei completamente apaixonada, quando conheci a Loja Virtual da Camila no Twitter, a Toda Doce! E ela ainda faz jus ao nome, por que é um doce de pessoa mesmo, super atenciosa e rápida no atendimento. Nota 10 pro atendimento e pro carisma. Nota 1o pro cuidado com o envio, ela foi super rápida, além de que o colar veio todo embrulhadinho em plástico bolha e num lenço de seda, parecendo um bombom. Um "bombom" com um recheio liiiiiiindo e muito bem feito! Eu adorei e a Toda Doce está SUPER RECOMENDADA!!! Os acessórios que ela vende são lindos mesmo!
A-DO-REI!!!
O segundo colar com bolas eu comprei aqui em Alagoinhas mesmo, foi numa lojinha chamada Ele & Ela, que sempre tem umas novidades lindas que eu sempre adoro! Eu queria usar o da Toda Doce num casamento na quinta feira, mas como os serviços de entrega dos Correios estão cada dia piores, e eles nunca entregam no prazo certo, eu tive que ir correndo na rua me virar em colar! Humpf! O colar só chegou sábado de tarde! Por um lado foi bom, por que achei esse da foto que eu adorei também, rssssssss ;)
Nota 10 pros meus colares e nota 0 pro Correio!
Tomara que tão cedo passe essa febre de maxicolares, por que além de lindos eles dão uma super levantada em qualquer produção basiquinha!
Beijossssssss!!! :***

5 comentários:

  1. Lindooooooooos!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei <3
    São lindos Mille.
    Aliás, eu vi né vc usar o de bolas e vc tava lindíssima! !!!

    ResponderExcluir
  3. Tb adorei! Vc ta cada dia mais chique hein?

    ResponderExcluir
  4. Mille, obrigada por todo carinho e ajuda!
    No que precisar estou à disposição, viu ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails