domingo, 23 de maio de 2010

Esmalte da Semana - Momento Penélope


[Clique na imagem para ampliar]
Usei essa cor semana passada, tô super atrasada por aqui, por que eu tava super ocupada com os preparativos de Shavuot, pintei no domingo e deixei só até a quinta feira quando eu tirei e coloquei uma misturinha linda, que vou postar ainda essa semana aqui no blog!
Mas, vamos ao que interessa, quase tive um treco quando encontrei o Momento Penélope da Penélope Charmosa da Risqué na farmácia, mas a metade da minha alegria foi embora quando finalmente resolvi pintar minhas unhas com ele. Vocês não tem noção da trabalheira que deu, a cobertura é péssima, ele seca rápido demais e quando você ainda tá passando o pincel, ele já começa a embolar na unha, fora que depois de dez horas arrumando a unha pra ficar bem bonitinha, quando já tava tudo prontinho, as malditas bolhinhas começaram a estourar tipo milho de pipoca na panela!!! [Exagero mode on!!! :P]
Sério, se não fosse a cor que é MA-RA-VI-LHO-SA, eu juro que tirava tudinho na mesma hora! E foi o que bastou pra eu continuar ainda uns 4 dias com essa cor, todas, sim TODAS as minhas amigas adoraram a cor e fizeram algum tipo de comentário, elogiando a cor! Tadinhas, não sabiam o sufoco que eu passei! Ahhhh, de ultra cremoso, o esmalte não tem nada viu?
Mas... A COR!!! É FENOMENAAAAAAL!!! AMEI!!!
Beijooooooos!!!

7 comentários:

  1. a cor é linda mas no corre-corre q eu ando nao da p me estressar com um esmalte e ele ainda encher de bolinhas. uma pena, pq tao falando tanto dele, eu tava ate com vontade de comprar.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cor é linda d+ , Já tentei disfarçr umas bolinhas com algum extra brilho, tipo o roxinho da colorama, ás x dá certo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ele e comigo não deu nenhum trabalho p passar, mas tb fez bolinha :(

    ResponderExcluir
  4. *Pri - Eu ainda tô na expectativa dos outros da coleção que ainda não chegaram aqui, acredita? rss

    *Ma (Luxuosidades) - Eu passei extra brilho tb, ficaram quase imperceptíveis, mas só da gente saber q elas estão ali, já incomodam né? ;)

    *Lu - passei numa amiga minha, sábado de noite e não deu trabalho nem fez bolinha, é mole? kkkkkk apesar de que a unha dela é beeeem pequenininha, pode ter ajudado bastante.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. genteeeeeee!!! que cor radiante,linda, encantadora!!! acho que foi feita pra mim kkkkkkkkkkkkk e mesmo com bolinhas na unha dessa mille cretinaaaa(:P) ficou um luxo só!
    amigaa, vc sabe mesmo o que ébom!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha
    Manus, vc é demais!
    Bjs, saudade demaaais!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails