sexta-feira, 28 de maio de 2010

Esmalte da Semana - Misturinha Coisa Phynna


Tava muito afim de um vermelhão poderoso, mas com glitter! Ou pintava a unha assim, ou dava um treco e caía pra trás, não achei em lugar nenhuuuuuuum!!! Então eu mesma fiz minha super mega power misturinha!!! Devidamente batizada de COISA PHYNNA! \o/\o/\o/
Foi muito fácil, usei 2/3 de um vidro de Rebu da Risqué, 20 gotas do Hits 538, que é um preto com um pinguinho de glitter e completei o vidro com o Glitter da Verona.
Ficou assim:

Eu adoreeeeeei e minhas amigas também! ;)
Beijoooos!!!

4 comentários:

  1. Fantástico! Eu adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Mille. Vc é fashion!

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei ver o Rebu! Sério, acho que foi o primeiro esmalte que eu decorei o nome, kkkkkkkk!
    Amei a combinação!
    ;D

    ResponderExcluir
  4. hahahahahah Mô
    O Rebu é lindo mesmo!!!
    Tb foi dos primeiros q decorei o nome, junto com o Fog da Colorama.
    hahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails