quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dei um Pulo na Farmácia!


A gente adora uma farmácia não é mesmo?
Uma delícia entrar como quem não quer nada e dar de cara com um produtinho novo na prateleira, piscando pra gente. E nem precisa ser alguma coisa ohhhhhhh, mas desde que nos agrade e seja muito desejado já está ótimo! Claro que as novidades são sempre super bem vindas, claro! rssss
E minha alegria mor essa semana, foi achar Impala que eu nunca acho aqui (acreditem hahahah) e que eu adoooooooro e, o mais incrível: achei produtinhos da Granado, tudo bem que hiper tímidos na prateleira e por enquanto só uns sabonetinhos e uns talquinhos pros pés. Mas em compensação, a festa que eu fiz foi tanta, que a gerente falou pra mim que vai fazer novos pedidos da Granado e, eu que não sou besta, pedi pra ela trazer o gloss de menta e o de canela, a cera pras unhas e cutículas, o esfoliante, a manteiga emoliente e blá blá blá. Saí toda feliz com meu sabonetinho, acreditando que nem tudo está perdido e que ainda há esperança de um dia eu encontrar todos os produtinhos vintage da Granado! hahahaha ;)
1. Ração Humana da Vita Croc - preciso de uma mãozona pra emagrecer e essa ração me deixa bem saciada.
2. Esmaltes Impala (Gloss Barbarella e Gloss Hera) , Hits (146 - um lilazinho bem fofo), Sensual (Amanda Copa desse post aqui), um Glitter lindo da Elegance Verona e uma lixa estampada muito fofa.
3. Meu amaaaaaaaaaado sabonete de erva doce da Granado, o sinal de que há esperança! \o/

4. Lip Balm da Nívea
- bem importante, por que nessa época com o tempo frio os lábios tendem a ficar mais ressecados.
5. Hipoglós com Óleo de Amêndoas - gente, essa dica é ótima e quem me deu foi uma amiga que trabalha numa farmácia de manipulação e, pelo histórico profissional e pela pele que ela tem (ela cuida muito bem messssssmo), entende tudo do assunto. Ela me explicou que uma camadinha bem fina de Hipoglós todos os dias no rosto, antes da maquiagem e antes do bloqueador é a melhor coisa pra proteger nossa pele. Eu comprei, já tô testando há 6 dias (comprei o Hipoglós antes de ir pra praia) e o que posso dizer é que o resultado é fantástico!!!
Mas atenção pra um detalhe: meninas que tem a pele oleosa devem evitar essa dica, por que o creme contem óleo na composição.
Beijinhos! ;)

5 comentários:

  1. dica do hipoglós anotadae tb vou procurar a ração, a q eu tinha aqui era da feira. desculpa perguntar, vc comprou de qto?

    ResponderExcluir
  2. Essa marca Granado é bem antiga, mas é bem boa, dela eu só tenho o polvilho azul. Gostei das dicas. =)

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, vc me pegou agora, mas se não me engano foi 11 e pouco, menos de 12 reais com certeza. Eu tb já tomei comprado da feira e na época foi 21 reais. Só q eu tava tomando errado e não fez efeito, não sei se é assim com todo mundo, mas eu li que se tomado 2 x por dia ele engorda. hahahaha só rindo p não chorar!
    Agora tô tomando 1 vez só e tô percebendo uma diferençazinha boa, apesar de que ainda tá cedo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tb li sobre isso de engordar qdo toma 2 vezes.

    ResponderExcluir
  5. Os sabonetes da Grando são bons mesmo. Onde vc achou ele?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails