quinta-feira, 15 de abril de 2010


Hoje a tarde, entre um afazer (palavra engraçada né? rsss) e outro, fiz umas comprinhas virtuais fictícias dos sapatinhos, sandálias e open boots mais mais da minha wish list. Claro que com esses preços não dá, ops, de mentirinha dá sim! ;) kkkkkkkkkkkkk
Mas dá pra ter uma idéia bem exata dos "inspireds" que eu quero!
Tem de tudo: couro, juta, renda, glitter, tachas (que pra mim ainda não deu, tem gente que já cansou das bichinhas), enfim pra todos os gostos!
Ah, fiz as "compras" no Net-a-Porter!
Clique na imagem pra ampliar!
Agoooora, quem quiser um descontinho, pode dar uma olhada no Outnet, só não tente comprar amanhã se você não fez o cadastro e nem mandou email. Por que amanhã vai ser uma loucura aquilo lá! Vai ter muita coisa linda por U$ 1, uuuuuuum dó-laaaaaaaaaaar! rssss
Mas, e os sapatos, o que acharam? Dá pra se inspirar bastaaaaaaante!!!

4 comentários:

  1. O Louboutin e o Givenchy são os meus preferidos. Looxo!

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaaaaaaaaaau, como são caras!!!!!!!!!!!!! Porém lindíssimas hein???

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo te seguir, seu blog tá lindo!
    Mais tarde eu tento. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Toda mulher adoraria ter todos eles não é verdade? Os Louboutin então... viraram ícone de desejo o solado vermelho. Sonho de toda mulher.
    Mas são realmente caríssimos. Acho que vou me inspirar também, a indústria nacional está bem afiada nas tendências e hoje em dia não é difícil achar sapatos bem parecidos com os grifados.
    Beijos, o seu blog está lindo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails