terça-feira, 13 de abril de 2010

Quem não tem Chanel, caça com Impala!



Foi o maior zum zum zum hoje no twitter com a venda de Chanel na Sack's, mas mal começaram as vendas pra ter um monte de meninas enfurecidas por que não conseguiram os tão desejados esmaltes Vendetta e Blue Satin. O Particulière? Parece que nem veio! :'(
A Sack's está satisfeitíssima, claro, mas nós nem tanto. Os preços estão absurdos, e olha que um vidrinho por R$92 não foi o suficiente pra acalmar os ânimos das mais afoitas pra terem as unhas "mais mais". rsss
"O lançamento de Chanel fez termos o maior acesso da HISTÓRIA da empresa! Obrigado!" - Sack's Perfumaria
Agora é esperar para os queridinhos chegarem logo!
E quem não tem ainda o Particulière que se contente com o Jackie da Impala, que faz seu papel direitinho!!! ;)
Obrigada Chriiiiis, minha amiga diva que me deu o Jackie! hahahaha :***

9 comentários:

  1. Olha, tô bem contente com meu Jackie e Pandora, viu.

    Porque 92 realidades em um esmalte eu acho super justo. NOT!

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso pra vc Ca que eu fico indignada com o preço, mas que dá vontade de pagar no Blue Satin... ah isso dá!!! E depois chorar muito pra pagar!!! E chorar de novo qdo acabar o vidrinho!
    rsssssss
    Eu sinto um pouquinho de culpa, mas tb sinto uma vontaaaade.
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  3. Valéria Valença13 de abril de 2010 22:57

    o blue satin é a perfeição. mas eu n tenho coragem nao.
    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Só de desejar, minha consciência já pesa!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Renata Albuquerque13 de abril de 2010 23:15

    Uma pena que nem os melhores da Impala a gente acha sempre né?

    ResponderExcluir
  6. São lindos demais, mas são muito caros! Se comprar, me empresta? hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata, eu que o diga, aqui na minha cidade é muito difícil messssssssssmo!!! Não tem nem uma semana q achei uma farmácia aqui q vende, mas nem todos.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Clésiaaaaaaaaaa
    Pra vc que é minha amiga, eu alugoooo!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Lindos, isso é indiscutível, mas 92 reais num vidrinho? Nuncaaaaaa!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails