segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mini lixas Marco Boni

A Lully, é uma amiga hiper fofa do orkut! Como aqui em Alagoinhas não tem Farm, e nem sempre que eu vou a Salvador dá pra passar numa loja, fica muito mais prático comprar pelo orkut, com uma vendedora hiper confiável e querida, como é o caso da Lully. Pra quem estiver afim de dar uma olhada no bazar dela, é só dar uma passada no Orkut e no Lully's Closet.
Então... dessa vez eu comprei um vestidinho e ela me mandou um presentinho lindo demais.
Eu não conhecia as mini lixas Marco Boni e me apaixonei na hora! Geeeente, parece aquelas caixinhas de fósforos de brinde, abri curiosíssima e achei a maior fofura da vida! A embalagem é assim estampadinha e vem 6 mini lixas que dá pra usar tranquilo na hora do aperto e ainda fazer super bonito. hahahah
Mostrei pra algumas amigas que acharam um troço de tão lindas! Ser mulher é assim né? Gamar numa coisa tão simplezinha, mas que super agrada a gente!
Corri no Google e vi que tem inúmeras estampas, adoreeeeei!
Obrigada Lully!!! :***

2 comentários:

  1. Milleeeeeeeeee, eu queeeeeeero!!!
    Descobre onde a gente pode comprar Mille!
    Bjsssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Renata Albuquerque27 de abril de 2010 15:05

    Tenho de coraçãozinho. Elas são uma mãozinha na roda quando lasca uma unha de repente.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails