terça-feira, 20 de abril de 2010

62 anos - Mazal Tov, Israel!



Esse é um post especial pra um dia mais especial ainda: hoje é o aniversário de 62 anos do Estado de Israel!!! Hoje, dia 20 de abril de 2010 é dia 5 de Iyar de 5770 no calendário lunar, é Yom Ha'atzmaut, o Dia da nossa independência! E, B'H, estamos vivos pra contar uma história linda, de força, de bravura e amor e temor ao Eterno!!! Por Ele e para Ele são todas as coisas, a Ele nossa gratidão por mais um ano de vida e "história viva"!!!
Minha gratidão também aos nossos patriarcas, Avraham, Yitschac e Yaakov, minha gratidão a Moshê Rabênu, minha gratidão aos líderes e guerreiros da nação, que lutaram tanto pra que o sonho se tornasse uma realidade, mas minha gratidão eterna e especial ao brasileiro Oswaldo Aranha, que em 1947, presidia a sessão da ONU e que através do seu voto, tornou Israel um Estado Soberano!!!
AM ISRAEL CHAI > O POVO DE ISRAEL VIVE!!!

2 comentários:

  1. Não entendo muita coisa da histora de Israel mas simpatizo muito. Parabéns, Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ô Mille tudo q eu vejo de Israel só me faz lembrar de vc e Deda. :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails