domingo, 11 de abril de 2010

Hoje é domingo, ou sejaaaa #pijamaday!!!


Acordei cedo com um telefonema do meu pai que tá na praia, mas depois que falei com ele não consegui dormir novamente e vim direto pro computador, de pijama mesmo, (sim, eu escovei os dentes e lavei o rosto - oohhhhh - rsss) Tá um friozinho tãããão booom, que tô aqui até agora de pijama, do jeito que acordei.
Mas bastou um tweet da Marcela do Luxuosidades pra ser instaurado o #pijamaday kkkkkkkkkkkkk
Olha só a conversinha, pra vocês entenderem bem:

Bastou o pontapé inicial da Marcela pra um monte de gente que também tava (ou ainda tá, né?) de pijama levantar o bracinho o/, e aí foi um tal de #belezaday pra lá #pijamaday pra cá e é assim: DOMINGO EM CASA É #PIJAMADAY!

É bom demais não ter compromisso nenhum no domingo e não ter que sair, e ainda por cima ficar só do quarto pra cozinha, pra sala e pro quarto de novo num pijaminha delicioso e quentinho.

Esses da Puket são lindos demais, alguns muito divertidos e outros dão até pra dar uma saidinha. Juro que saio com alguns modelinhos, melhores que muita roupa que tem por aí . Acabaou aquele tempo que pijama era aquele troço velho, sem graça e sem cor hahahaha E por isso, e graças aos fashionistas pijamísticos que pijama no domingo é tendência absoluta!!!
E claro que não podia faltar o velho camisão, do pai, do irmão, do marido, do namorado, por que nem só de Puket a gente vive!!! kkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Renata Albuquerque11 de abril de 2010 19:01

    Ai, então eu tô totalmente engajada nessa campanha #pijamaday.
    Tudo a ver! rsrsrsrsrsrs
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  2. super aprovo o #pijamaday
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. ahhh que pena q o dominggo passou. segunda é o farda day então, pq só rola roupitcha de trabalhar rsss tomara q o domingo chegue logo de novo.
    bjinhos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails