sexta-feira, 9 de abril de 2010

Esmaltófila?! hehehe


Finalmente, achei hoje aqui em Alagoinhas, uma farmácia que vende esmaltes da Impala, quem me conhece sabe minha luta pra achá-los por aqui. Não tinham tantos assim, mas alguns bem poderosos, tinha bastante com glitter e todos da linha Matte Fluor, me segurei e não comprei, por que apesar do achado, acho que fluor na unha já deu o que tinha que dar. Tinha um roxo/berinjela a coisa mais linda, cheguei a pegar ele, mas coloquei de volta (num lugar bem escondidinho, caso eu me arrependa). kkkkkkkk

Mas o que me arrependi mesmo foi o Hera, amanhã volto lá pra pegar ele. Tomara que eu ache!!!
Enfim, peguei um só que eu amei, o Gossip, com efeito Gloss.

Só que agora de tarde, achei um site que vende todos os esmaltinhos que a gente deseja muito, e que no caso aqui de Alagoinhas, nunca chegam ou só chegam em 2012, ou seja, quando o mundo acabar kkkkkkkk

É o Lookeria, gameeeeeeeeeeei, favoritei e já fiz minha wish list. Gente, tem BU, Impala, Colorama, OPI, Sephora e outras marcas que eu não conhecia, mas com umas cores lindas!
Olha só:


Será que eu tô ficando ESMALTÓFILA??? hahahahaha
Bjsssss!!! ;)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk, esmaltófila,sapatilhófita e cafetófila!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só vc mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Clésia Wanderley9 de abril de 2010 18:05

    Amei o Pipa da Impala e OPI do meio.
    Quero ver depois as fotos com o Gossip hein?
    Bjuuu!

    ResponderExcluir
  4. huuuuuuum os da OPI são perfeitos hein?
    bj milleeeeeeee

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails