segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esmalte da Semana - Roxo Metálico

Pela 1ª vez tô na dúvida se gostei da cor do meu esmalte! hahaha
E justo na 1ª vez que eu mesma fiz minhas unhas \o/\o/\o/\o/\o/
Vamos combinar que pra quem começou as 13:30 e terminou quase as 19:00 ficou digno da melhor manicure né? Eu nunca havia tentado fazer minhas unhas e dessa vez não sei o que me deu! Aliás, sei sim, foram as mini lixas que a Lully me deu, que me inspiraram assim!
Ficou super bem feitinho, a cobertura é excelente, secou beeeem rápido, mas depois de pronto me deu uma coisa e toda hora olho minhas unhas com um olhar meio que reprovador. Sinceramente??? Não sei se gosto! Tô me achando passista de escola de samba!!! hahahaha
A cor é muuuuito cintilante e tem uns brilhos azuis bem chamativos! Valeeeeei-me!!!
Vou deixar assim mesmo, porque quando lembro a trabalheira que deu, chego a quase me convencer que está a coisa mais linda do mundo! Que coisa! ¬¬
E então meninas? Vocês gostaram? ;)
Bjsss!!!



10 comentários:

  1. Ahhh não achei feio não, acho q vc exagerou. Tá bem bonito sim.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juliana, mas ele brilha muuuito mesmo! E eu tô até começando a gostar. rsss
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Juliana, pra falar a verdade tô começando a gostar.
    Mas brilha muuuuuito mesmo hahaha
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. unha de passista foi ótimo. hahaha
    mas eu tb gostei muito!
    bjsssss!!!

    ResponderExcluir
  5. faço coro com as q tb gostaram!
    bjo!

    ResponderExcluir
  6. essa mille né fraca não...é samba no pé e na unha! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Meninas, vcs são demais!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu vou tentar tirar uma foto q saia com o brilho perfeito da unha, pra fazer um update aqui nesse post. hahahahaha
    Mas, sério mesmo, tô começando a gostar!
    Beijossssss!!!

    ResponderExcluir
  8. ficaram bem feitas suas unhas, benditas lixas, q por sinal q fowfaxxxxxxxxx :)

    ResponderExcluir
  9. Ai Jacy, obrigada! Amei como ficaram bem feitinhas, mas qto a cor ainda tô no dilema. hahaha

    ResponderExcluir
  10. vc vai acabar se rendendo hahahahah
    bjos!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails