sábado, 17 de abril de 2010


De tanto que eu via nos blogs e cada vez achava mais lindo e chique, de tanto que indicava o Jackie pra minhas amigas usarem e até post eu fiz aqui, eu jurava que já tinha usado o meu! hahahaha #alooooocka!!!
E não, nunca usei!!! Tava aqui na minha caixinha de esmaltes, novinho em folha, intacto, tadiiiiinho, doido pra ser usado! rssss
E olha que hoje eu nem ia pintar minhas unhas com o Jackie, tava num dúvida cruel, queria brilho, aí fiz uns testes com todos os brilhantes que tenho, mas só dava aquela sensação de que mesmo querendo, a minha natureza não tava pra brilho hoje, hahahahaha
Aí optei pelo Jackie, já tava mais do que na hora de inaugurar, e mesmo nessa onda dele em todas as mãos, em todos os blogs, definitivamente, NÃO DÁ PRA ENJOAR DESSA COR!
Agora minhas unhas estão assim: LINDÍSSIMAS!!!

6 comentários:

  1. O esmalte já é lindo, mas a sua unha também viu? Linda e adoro unha quadrada!!!

    ResponderExcluir
  2. Renata Albuquerque18 de abril de 2010 14:09

    Concordo com o comentário anterior, que unhas lindas!
    E a cor é linda também é claro!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails