sexta-feira, 9 de abril de 2010

Raquel Trevisi




Desde ontem, depois que vi por indicação da @brutavares, as bolsas da Raquel Trevisi que eu tô completamente apaixonada!!!
Vejam só que lindas:




[Clique nas imagens pra ampliar]
As peças são luxuosíssimas, muuuuuito sofisticadas e as cores são as mais lindas. Selecionei as que eu mais gostei só pra vocês terem uma idéia do que tem no site, mas tem muito mais, pra todos os gostos. A ótima notícia é que a loja virtual já está sendo desenvolvida e eu acredito que em breve já vai estar no ar. Tem as versões chanelísticas que a gente aaaaaaaamaaaaaa, as clutchs poderosérrimas, quero muito a azul hahahahaha e o que é essa chanelística com laço? Gameei!!! Apaixonadérrima!!! E tomara que meu namorado veja que eu tô apaixonada! kkkkkkkk
Bjssss!!! ;)

Um comentário:

  1. Clésia Wanderley9 de abril de 2010 15:44

    Eta Mille, as carteiras são sua cara!
    Mas são todas lindas! :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails