segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minhas comprinhas na BleuDame


Há muuuuito tempo eu tinha vontade de comprar alguma coisa na BleuDame, mas sempre tinha um pé atrás com lojas em que nenhuma de minhas amigas já tivesse comprado antes e pudesse me dar algum "bom relatório".
Mas, finalmente, resolvi experimentar e botei a cara pra bater. Como foi a minha 1ª compra na BleuDame, eu decidi comprar um valor baixo e que o risco de ser taxada fosse mínimo.
Fiz a compra dia 02/03 e até alguns dias atrás eu já tava agoniada por que minha caixinha não chegava de jeito nenhum, mas hoje depois de exatos 48 dias, minha encomenda chegou!
A 1ª impressão é relativamente boa, já que vem tudo super bem embaladinho, aliáááááááás os óculos não tem nenhum tipo de proteção, poderiam embalar numa caixinha separada protegida com flocos de isopor, por exemplo. Mas, até aí tudo bem!

Abri né?! Ohhhhhhhhh! hahahaha
Assim, logo de sopetão eu achei o material do óculos bem vagabundinho, mas parei pra pensar: Ele é liiiindo, e por esse preço? Vale a pena sim!!!
Jás as regatinhas, de início também, a gente não dá nada! Mas me surpreendi quando experimentei: Elas vestem suuuuuuper bem!!!
Ah, o melhor de tudo isso é que NÃO FUI TAXADA!!!

Bom, a análise de tudo é que aprovei minhas comprinhas, foi muuuito barato e vou viciar nos Celebrity Inspired Accessories! ;)

11 comentários:

  1. Que sorte hein, além de ter gostado não foi taxada.
    Quero ver logo logo vc usando!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Quel, dei sorte mesmo, mas tb o baixo valor ajudou bastante.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. muito boa sua dica, n conhecia o site e deu ate vontade. cada biju linda e os oculos tb.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei lá e gostei tb!

    ResponderExcluir
  5. Valéria, só fica esperta com o valor da compra tá? Pra evitar ser taxada! Bjs e obrigada!

    ***

    Bjs pra vc tb, Rê!

    ResponderExcluir
  6. Um outro cuidado a se tomar: pagar via PayPal.
    Uma amiga desconfia que compras não autorizadas foram feitas no cartão dela (e de mais outra pessoa próxima) depois de ter comprado no Bleu Dame.

    Não compro mais lá por enquanto. Fiz um pedido, que não chegou, entrei com o pedido de refund no Paypal, a mulher me pediu que esperasse 6 semanas, que ela reenviaria a encomenda. Não reenviou, nem respondeu mais meus emails, alegando que não sabia do que se tratava, pois houve uma mudança no sistema da loja.
    Perdi o prazo do refund e o dinheiro.

    Fico triste, porque era uma loja que gostava muito e comprei vários óculos lá.

    ResponderExcluir
  7. Xiiiii, que absurdo! Que chato Clau, se não fosse apenas o caso da sua amiga q teve problemas com o cartão, mas vc tb ter tido é pra realmente a gente ficar de orelha em pé!
    Não dá pra descuidar mesmo.
    Obrigada pelo toque.
    Beijão e boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  8. Xiiiii, que absurdo! Que chato Clau, se não fosse apenas o caso da sua amiga q teve problemas com o cartão, mas vc tb ter tido é pra realmente a gente ficar de orelha em pé!
    Não dá pra descuidar mesmo.
    Obrigada pelo toque.
    Beijão e boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  9. Que óculos luxoo!! Não conhecia essa loja!!

    Beijokas e ótimo feriado!!

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores das regatas, tenho um óculos parecdio com esse, só q berinjela.
    Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeei a dica!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails