quarta-feira, 28 de abril de 2010

Coleção Inverno da Colcci 2010

A Colcci é uma das marcas que eu mais gosto, mais ainda por influência do meu irmão que adora a marca. Inclusive foi ele quem me mandou o link da coleção de inverno pra eu ver. Ele achou a minha cara, tem tudo que eu gosto e as peças são absolutamente jovens e usáveis! A Colcci é comercial, sem ter aquela cara de todo dia, não tem aquele estigma de um perfil só, sabe?!
Nota 10 pros jeans, as lavagens, os tingimentos e as modelagens. Mais uma nota 10 pra pegada militarista que é um luxo, acho lindas as costuras aparentes e os botões grandes que dão uma idéia de força, mas também de sofisticação. Como dizem muito por aí, acho chique! rsssssss

A open boot azul pra mim é meu amor maior nessa coleção!


Como dá pra ver, tem muita cor, muitas tachas, fivelas, botões, animal print, couro, texturas, enfim, tem de tudo e pra todo mundo, e a inspiração rocker, firme e forte, claro!!!
Espero que gostem! ;)


Beijos!!!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails