quinta-feira, 15 de abril de 2010


Ai gente, hahahahaha eu passei esses dias super tranquila, mas foi só anunciar no twitter (sigam-se os bons ;]) que a #PROMO já tinha encerrado que eu fiquei super nervosa! E olha que eu sou hiper tranquila e paciente, viu? rsssss Verdaaaaade! ;)
Mas então, eu queria fazer um discurso à La Bial pra anunciar a vencedora, mas nem vai rolar... kkkkkkkkk
Foram poucos comentários, mas o blog é novo e eu tô ULTRA FELIZ com os resultados e com os comentários também, além de que me divirto demaaaaais e tenho conhecido muita gente boa!!!
Tenho certeza que além de mim, o Rabino Dellova está felicíssimo também, ele é um querido e já contei pra ele no MSN sobre o sorteio! Recomendo mais uma vez que vocês sigam o blog dele, o CAFÉ & DIREITO. Pra quem gosta de café, poesia, relações humanas e Torah é uma leitura obrigatória!
Antes de anunciar quem ganhou, vale super a pena ler uns trechinhos do livro:

"Amar não é ter ou possuir, escravizar ou pendurar na parede, seja uma cabeça ou uma fotografia. Amar é lançar o outro adiante, na luz e nos processos de libertação. E, assim, na constância, convertê-lo em TU! Amar não é um procedimento idolátrico, diante de um deus grego ou romano, mas uma descoberta, uma realização, uma libertação, uma unção...”

"... porque há mulheres, cujo rosto ilumina! São mulheres que se reconhecem no tempo de um instante, que permanecem para sempre. São mulheres que enfraquecem querubins... Meu amor tem as faces do vento que nasce do encontro de calores e frios, e sopram brisas e tempestades, e os seus lábios me levam para ontem e para sempre... meu amor tem as faces do vento que nasce do encontro da vida, do sol e da chuva..."
*(A MORTE DO POETA NOS PENHASCOS E OUTROS MONÓLOGOS, de Pietro Nardella-Dellova, Ed. Scortecci,
2009)*
---
Apaixonante! Embriagador!!!
E agora, vamos ao que interessa,
AND THE BOOK GOES TO :P
Parabéééééns!!! Que o livro te traga as melhores bênçãos!!!
Vou entrar em contato com a ganhadora agora mesmo (geeente, a doida é minha amiga - hahahahaha) e espero que ela fique feliz, aliás, tenho certeza que ela vai amar!!!
Bom, valeu demais fazer o primeiro sorteio do blog e em breve, muito em breve, mais promoções por aqui viu? E muito obrigada a todas as meninas que participaram! ;)
Milhões de beijos!!!
---
UPDATE:
Olha só a conversinha rápida que tive com rabi. Super gentil e educado!!! ;)

8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Sou nova por aqui , fiz meu primeiro blog hoje e e estou te seguindo , se puder retribuir agradeço desde já! :D

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Manu, meu amor, não precisa ficar triste, e em breve tem mais sorteio. Isso viciaaaaa rsss
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Deise, vou lá ver o seu blog sim.
    Volte sempre, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que pena, não foi dessa vez, mas qdo vai ter outro sorteio Mille?

    ResponderExcluir
  5. Em breve eu vou fazer outro sim!
    Logo logo!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. PESSOAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu estou super feliz por ter ganhado o livro do Dellova. Foi amor a primeira vista quando ouvi o rabino soltando suas doces palavras em uma palestra, e a dedicação que teve com todas as pessoas que estavam naquele lugar, principalmente as crianças. Queria pedir Milhões de desculpas por não ter postado antes, eu não estava na cidade, consegui um emprego no final de semana em outra cidade e não tive como entrar na net. estou SUPERHIPERMEGABLASTER felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. O concurso é super sério, e o livro já é meu, falta só eu ir pegar e me deliciar com as poesias do mestre Dellova. Agradeço a MILLE pela maravilhosa ideia de sortear o livro aqui no blog. Mille seu blog está super, além de ficarmos mais bonita, na moda, ainda crescemos na cultura e nos sentimentos. VALEU mesmo, e a todos os que como eu participaram, não desistammmmm gatas!!!! a gente acaba sempre ganhando no blog da Mille!!!!!! um bjo apertado para MILLE, e pra toda galera do blog.,

    ResponderExcluir
  7. Menina, que bom q vc deu as caras por aqui, eu já tava ficando preocupada, mandei mil recados e já ia refazer o sorteio. hahahahah
    Sabia o qto vc queria esse livro, e já tava com o coração apertado por pensar em sortear novamente. mas agora que já está tudo ok, amanhã te entrego o livro, ok?
    Obrigadíssima por tudo, amiga creeeeeet! :)))
    E em breve, tem mais sorteio por aqui!!!
    Beijãããão!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails